25 janeiro 2015

Selecionando leituras #1 - Holly Black




Olá leitores!!!



Hoje quero falar de uma curiosidade minha, de tanto ouvir falar da autora Holly Black eu decidi pesquisar alguns livros para incluir na minha lista de 2015.
Nunca li nada dela, não tenho nenhum livro dela ou de participação dela, porém, alguns blogtubers falam bem e eu decidi tirar a prova.


Sobre a autora
Nascida em Nova Jersey/EUA, é a autora Best-seller #1 pelo The New York Times de livros de fantasia contemporâneos para crianças e adolescentes.
Entre suas obras, destacam-se As Crônicas de Spiderwick (com Tony DiTerlizzi), a série Modern Faerie Tale, a trilogia da novela gráfica The Good Neighbors (com Ted Naifeh), a série Curse Workers, Boneca de Ossos, e seu novo romance A Menina mais Fria da Cidade. Ela é finalista do Prêmio Mythopoeic, uma das finalistas para o Prêmio Eisner e vencedora do Newbery Honor.

Sinopse:

Tudo começa com a mudança para a casa na propriedade de Spiderwick. Desde então, a vida de Jared, Simon e Mallory Grace não têm sido fácil. O pai não mora mais com eles, Jared tem vivido confusões na escola e fatos assustadores estão ocorrendo. Jared decide explorar a velha casa. Logo descobre uma biblioteca secreta e um grande tesouro: 'O Guia de Campo' de Artur Spiderwick para o mundo fantástico ao nosso redor. O livro é um guia para o mundo dos seres fantásticos, contém todas as informações sobre a vida, a aparência e hábitos dessas perigosas criaturas.







Sinopse:
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

 Ao pesquisar sobre esse livro encontrei o site http://www.bonecadeossos.com.br/.
Fiquei maravilhada, pois existe uma interação com o leitor e isso é muito bacana.
Foi eleito o melhor livro para adolescentes.

Sinopse:
Poppy, Zach e Alice sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta - uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, ereias e guerreiros. Reinandosoberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Será que a boneca é apenas uma boneca ou existe algo mais sinistro por trás desses fatos?




Ela tem participações em contos e livros com outros autores.

Como Magisterium, Zumbis x Unicórnios e O presente do meu grande amor.






E então leitores... Qual devo colocar na lista?


Beijos e boas leituras!



2 comentários:

  1. Já li a menina mais fria de Coldtown e amei!! Indico. Pode colocar na sua listinha!!
    haha

    www.saladadelivro.blohspot.com

    ResponderExcluir
  2. A linda Holly *-------------------* O Mulher talentosa, vou comprar todos os livros dela *-*

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS