Parcerias


Você tem um blog e gostaria de fazer parceria?

A parceria será na troca de banners, links e comentários no blog e redes sociais do outro sempre que possível.
- Envie um e-mail para leticiaiarossi@gmail.com (assunto: parceria)
- Não serão aceitas propostas de parcerias de sites com conteúdo pornográfico ou ilegal.
- Não aceito parceria de blogs sem nenhum post.


Você é escritor e gostaria de fazer parceria?

Envie um e-mail para leticiaiarossi@gmail.com (assunto: parceria com escritor).
- Os termos serão tratados individualmente, mediante acordo de ambas as partes.

Autores Parceiros



Sérgio Pereira

Nasceu em 1989 em Corumbá-MS e reside desde os 13 anos no Rio de Janeiro.
Apaixonado por literatura fantástica desde cedo, cujas grandes influências foram C.S. Lewis e J.K. Rowling. Começou a esboçar aos 17 anos as suas primeiras histórias, logo, veio sua mais nova ideia intitulada Enviada.
Para ler a sinopse CLIQUE AQUI.

Débora Mattana

Débora S. Mattana nasceu em 1989. Mora em uma pequena cidade chamada Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, com seu namorado e sua cachorra Khaleesi e está cursando o último ano de Psicologia. Quando pequena, sua família tinha uma vídeo locadora, e no meio daqueles filmes quis acreditar que a magia vive. Encontrou magia nas páginas dos livros e nos seus sonhos mais malucos; então, resolveu criar um mundo onde todos estes seres fascinantes poderiam existir. O resultado está em sua obra de estreia: Anseio – a disputa do coração.
Para ler a sinopse CLIQUE AQUI.

Débora Knittel e Érica Falcão


Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”. Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro. Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.  
Para ler a sinopse CLIQUE AQUI.

Andrea Lopes


Andrea é paulistana, casada e mãe de dois filhos. Publicitária por formação, mas ama as letras, palavras e histórias. Possui um blog PAUSA4FUN  onde podemos saber um pouco mais da autora. E o livro recém publicado possui um site CLIQUE AQUI onde você pode comprar, ler resenhas, saber a opinião dos leitores e falar com a autora.
Para ler a sinopse CLIQUE AQUI.


Ana Lemos

Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.
Para ler a sinopse CLIQUE AQUI.

Jim Carbonera

Jim Carbonera nasceu no Brasil, em 27 de fevereiro de 1982. Natural de Porto Alegre, reside ainda hoje na cidade que serve de inspiração para suas escritas. Iniciou escrevendo contos sobre o cotidiano, expandindo-se com o tempo para outras áreas literárias. A partir de autores latino-americanos, como o chileno Alberto Fuguet, o cubano Pedro Juan Gutiérrez e o brasileiro Reinaldo Moraes), injetou alma e realismo urbano à sua narrativa. Formou-se em turismo, exercendo a profissão por quatro anos e abandonando-a para dedicar-se integralmente à literatura. Suas obras têm como cenários ambientes ríspidos, libertinos, melancólicos e atrozes, e seus personagens possuem a subversividade como características principal. Segue o estilo literário do Realismo Urbano e Transgressivo. Tem como projeto pessoal escrever — em forma de ficção — obras que relatem o ciclo urbano de Porto Alegre. Onde narrará as particularidades da cidade, dos seus moradores e dos visitantes que dão vida e personalidade para essa metrópole tão peculiar. É autor dos livros Divina Sujeira (Boêmia Urbana, 2º ed. 2011/2015) e Verme! (Boêmia Urbana, 2014). Obras que fazem parte do projeto acima citado. No momento o autor finaliza seu terceiro livro, intitulado Royal 47.
Para ler a sinopse CLIQUE AQUI.

Grupo Parceiros Literários

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS