02 janeiro 2015

Retrospectiva 2014 - Leituras


Olá leitores!!!

Fiz um inventário dos meus livros para saber quais eu já li, quais quero ler, fazer uma TBR Book Jair e também não comprar livros repetidos.

Hoje quero falar dos livros que li este ano, dois estão emprestados, mas a maioria está aqui.

1. Academia de vampiros - O beijo das sombras (Richelle Mead)
2. Academia de vampiros - Aurea negra (Richelle Mead)
3. A escolha (Nicholas Sparks)
4. O lado mais sombrio (A. G. Howard)
5. O morro dos ventos uivantes (Emily Bronte)
6. O pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)
7. Extrordinário (R. J. Palacio)
8. Perdida (Carina Rissi)
9. Encontrada (Carina Rissi)
10. Enviada (Sergio Pereira)
11. A seleção (Kiera Cass)
12. A elite (Kiera Cass)
13. A escolha (Kiera Cass)
14. Contos da seleção (Kiera Cass)
15. A culpa é das estrelas (John Green)
16. Divergente (Veronica Roth)
17. Insurgente (Veronica Roth)
18. O projeto Rosie (Graeme Simsion) Emprestado
19. O casamento (Nicholas Sparks) Emprestado

Alguns livros foram emocioantes, histórias que quero reviver em breve. Outros nem tanto, mas também merecem seu valor.
Quando olho para trás e vejo que li 19 livros, para mim é uma vitória. Nunca li tanto livro assim. Algumas amigas lêem mais de 80 livros, mas eu não só pela rotina, mas também porque começei essa paixão recentemente acho que 19 foi um bom número.
estou acima da média NACIONAL! (kkkkk)
Em 2015 espero ler muito mais.

Confira as resenhas dos que já fiz aqui:














Conte-me, já leu algum desses? 
Gostou?

Beijos e boas leituras!!!

2 comentários:

  1. Eu li bastante ano passado também, no total foram 25. Não foi como eu gostaria, mas o ano foi muito corrido, eu estava trabalhando/fazendo curso e, enfim, não deu. Mas pretendo ler muito em 2015. Muito mesmo! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses que vc leu ano passado eu li,Perdida,Encontrada,A Seleção,A Elite,A Escolha,Contos da Seleção,A culpa é das estrelas,O Projeto Rosie (que alias ganhei de uma amiga especial),O Casamento,e nessa lista não teve nenhum que eu não tenha gostado amei todos!!!!!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS