01 março 2015

Estréia do mês - Cinderela


Olá pessoal!

Todo mês eu escolho um filme que estou ansiosa para assistir. Claro que outros preferem Insurgente que também estréia em Março, porém sou completamente apaixonada por contos de fadas e não pretendo perder por nada essa adaptação.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Esse é o enredo do filme, todos conhecemos a história da Cinderela, mas e daí? Malévola foi lindo! João e Maria, perfeito!Branca de neve e o caçador... Bem, até que foi bom. 

Mas o importante é como ficarão nossos artistas favoritos nos personagens! Nem preciso citar que amo a Helena Bonham Carter, para mim ela é perfeita em qualquer personagem. Amo ver os filmes do Harry Potter aos quais ela participa e praticamente nem pisco em Alice no país das maravilhas quando a rainha vermelha grita "Cortem a cabeça!!!".


Dessa vez, como já citado acima ela vem de Fada Madrinha! 

Outro ator que gosto, mas que conheço pouco do trabalho é Richard Madden, como sou apaixonada pela série de TV Game of Thrones lembro muito bem do personagem e assim que vi o trailer de Cinderela lembrei dele. 


Aqui ela faz o príncipe! No desenho animado o príncipe não é muito ativo, espero que na adaptação ele apareça mais.


Sobre a madrasta e as filhas eu não tenho o que dizer, infelizmente não lembro agora de nenhum filme ou série aos quais elas participem, mas as filhas ficaram perfeitas no papel, não acham?
A madrasta, no desenho ela é velha e feia, aqui ela é muito bonita e elegante, então, acho que ficou até melhor, porque não é porque ela é rabugenta que precisa ser feia.


Essa é a Cinderela, interpretada pela Lily James. Também não lembro dela em nenhum filme ou série. Então será uma bela estréia aos olhos dos fãs de contos de fadas adaptados.

Veja mais fotos do elenco/filme no site Omelete clicando aqui.

Cinderela estréia em 13 de Março nos melhores cinemas do Brasil!

Beijos e ótimos filmes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS