25 março 2015

The Order : Primeiras impressões


E aí pessoal!
Dia 20 de fevereiro a Sony lançou o game The Order exclusivamente para o Playstation 4.
A história fala de um grupo de cavaleiros conhecidos como The Order - uma força de indivíduos dedicados, fundada à séculos pelo Rei Artur para confrontar criaturas hostis.


Então, travou-se uma guerra entre os cavaleiros e os seres mutantes, porém guerra estava indo de mal a pior para os humanos, até que a Ordem descobriu um misterioso líquido batizado como “Água Negra”, que quando ingerido faz com que os Cavaleiros passem a ter capacidade de cura acelerada, além de vida mais longa.


O protagonista do jogo é Sir Galahad, um dos mais antigos membros da Ordem. Galahad sempre foi visto como soldado perfeito, cumpridor de ordens sem questionamento, algo que passa a mudar no decorrer do jogo, especialmente quando um grupo de rebeldes londrinos passa a atacar a Ordem, acusando-a de proteger apenas a aristocracia local, e nunca os mais pobres.


De acordo com o diretor criativo do jogo, Galahad é uma tela em branco que vai sendo preenchida ao longo do jogo. Cada acontecimento, cada companheiro, cada inimigo, ajuda a definir quem Galahad é, ou melhor, quem ele era, o homem reprimido por tantos anos servindo à Ordem. Galahad está sempre acompanhado por outros membros da Ordem, como por exemplo Lady Igraine que foi aprendiz de Galahad antes de tornar-se amazona. Extremamente habilidosa em combate e fiel à Ordem. O cavaleiro mais velho da  equipe que é composta por 4 pessoas, é Sir Percival, mentor de Galahad. E por último,mas não menos importante temos o Marquês de Lafayette, um cavaleiro ainda em treinamento, mas de vasta experiência em combate.

O jogo é em terceira pessoa e segue a linha do modo de movimentação com cobertura, muito parecido com o sistema de batalhas de Gears of War,ou outros jogos do tipo, onde você se esconde atrás de algo e atira. O jogo é linear mas com uma dinâmica única de ação constante, em diversas cenas você precisa interagir e fazer combinações de botões. Os gráficos são excelentes, nos momentos em que joguei não deu nenhuma falha.
Não concluí este jogo, mas algumas pessoas que concluíram disseram que é muito bom, exceto pelo falo de muita interação, muitas cenas ás quais você não joga, só assiste.

E aí? Você já testou este game? Deixe seu comentário.
Beijos e bons games!



Um comentário:

  1. Eu não conhecia a série e o jogo, mas pelo que você falou os dois parecem ser bons. Vou dar uma conferida! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS