13 abril 2015

Dicas de App #3 - Jogo Malévola


Olá!
Olha eu aqui de novo para falar de outro joguinho! 
Para quem é apaixonada por contos de fadas como eu vai amar esse jogo. Mas já adianto que ele é um pouco macabro sabe...



Assim como todos os jogos com a nomenclatura "Free Fall" que eu não faço ideia do que significa ele é de fases, tem que unir pedras e tal.


Eu gostei bastante desse jogo, apesar de ser meio macabro. Falo isso pelo gráfico, muito perfeito! E o fundo atrás da Malévola se move conforme você mexe seu celular. Além do que, nos outros também existem essa interação, mas aqui a Malévola faz uma cara quando você perde que você perde até o rumo do jogo! hahaha


Assim como os outros games da mesma linhagem ele é bem explicativo. Basta você ler o que está pedindo para fazer antes de iniciar a jogada. 


Dependendo das estrelas que você consegue, você atinge + magia. uma estrela é +1, duas estrelas é +3 e três estrelas é +6. Essa magia poderá ser usada depois nos poderes que são liberados conforme você vai passando de fase.


A malévola cresce no segundo capitulo. É aí que dá medo! 
Quando você ganha ela faz uma cara de "não fez mais que a obrigação" e quando você perde a cara é de "como você é incompetente praga" (hahaha)

Quem viu o filme e amou com certeza vai amar este jogo também. Lembra o filme em vários aspectos e senti que é um pouco mais difícil que o jogo da Cinderela. 

Deixe seu comentário! É importante para mim saber sua opinião também...
Beijos e até +!


2 comentários:

  1. Eu ameeei o filme e já tinha visto o app do jogo, não sabia que era tão bom assim, vou baixar no meu celular hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Joguei bastante esse... rs
    Eu era meio viciada nesse tipo de joguinho, mas hj em dia me considero curada desse vicio. rs

    Bjs,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS