19 abril 2015

Tag - Princesas da Disney


Olá pessoal!
A TAG de hoje é uma fofura só! Eu amo as princesas da Disney. Adoro contos de fadas, então quando encontrei essa TAG não pensei duas vezes.

Essa TAG foi criada pela Luly e pela Mel

As categorias:

  • Branca de Neve: um livro com a capa branca
  • Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez
  • Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”
  • Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido
  • Ariel: um livro ou autor que você coleciona
  • Elsa: um livro que se passa no inverno
  • Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)
  • Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho
Como não tenho canal no Youtube tirei as fotos dos livros que escolhi.
Branca de Neve: um livro com a capa branca


Escolhi Para sempre Alice. Amo essa capa branca que depois do filme se tornou muito difícil de encontrar. Lembro de ter comprado este livro na Bienal de SP de 2014. Ainda não li, mas dizem ser emocionante.
  • Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez 

Com a correria do dia-a-dia não tive oportunidade de reler nenhum livro da minha estante. Então escolhi um livro que sempre tenho vontade de reler e assim que atingir minha meta anual farei a releitura do mesmo, pois ele é sensacional.
  • Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”


Estou no início dessa leitura. Por ser uma linguagem antiga o livro torna-se cansativo. Continuarei lendo mesmo que lentamente e dormindo entre um capitulo e outro.
  • Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido 

Own o que dizer do Beau! O cachorro lindo, fofo e mais amigo que todos os amigos do homem. Beau me fez chorar, me fez sorrir e me fez querer ter ele aqui comigo. 
  • Ariel: um livro ou autor que você coleciona


Amo J. K. Rowling simplesmente por ela ser DIVA! Tenho toda a saga Harry Potter, livros adicionais da saga, O chamado do Cuco e Morte Súbita. Falta apenas o Bicho da Seda. 
  • Elsa: um livro que se passa no inverno


"O inverno está chegando!" Você vê gelo, frio, roupas de frio e sempre dizem "o inverno está chegando..." Então o mundo vai se tornar uma grande bola de gelo! kkkk 
Por isso escolhi este livro mesmo sem ter lido.
  • Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)


Este livro não é longo, mas levei 1 mês para concluir a leitura. a linguagem é antiga e isso cansa um pouco. 
  • Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho


Para mim a "trilogia" A seleção se perdeu um pouco no segundo livro "A elite". 
Quando comecei a leitura imaginada uma distopia cheia de reviravoltas e guerras e tudo mais que um mundinho organizado tem a oferecer com pessoas rebeldes, porém parece que perde este foco e vira totalmente para um romance baunilha. Amo os livros, vem mais um por aí, mas achei que perdeu o foco no meio do caminho, ou se a intenção sempre foi um romance o primeiro livro não deixou isso muito claro.
Espero que tenham gostado! 
Todos estão convidados à fazer, lembrando de sempre dar os créditos as criadoras da TAG e mencionar onde você viu!
Deixe seu comentário...
Beijos e boas leituras!!!

2 comentários:

  1. Oi Lê, tudo bom?

    Adoreeei essa TAG e vou faze-la com os creditos la no Bookzonthetable! Parabéns pelo blog, esta um amor <3

    Beijocas,

    Ana
    www.bookzonthetable.com.br
    @bookzonthetable

    ResponderExcluir
  2. A TAG!!!!!!
    Mulher, lembra que eu falei que ia fazer? Pois é, kkkkk. Já que a tua já saiu, vou fazer e colocar que vi aqui, :P
    Beijos.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS