08 junho 2015

Primeiras impressões: Android Lollipop


Olá leitores!
Semana passada meu aparelho atualizou o Android e quero contar aqui nesse post os pontos fortes e fracos para o meu aparelho com essa atualização. 
Vou falar como usuária, não tenho qualquer especialização nesse ramo, mas como usuária posso dizer as minhas impressões do tal Androd Lollipop. A versão é 5.0.2 e o meu aparelho é um Sony Xperia Z1. A atualização ocorreu normalmente, como qualquer outra.

Pontos positivos:
Designer mais bonito
Dinâmico
Ícones mais visíveis
Ícones diferentes
Gravação da tela

Pontos negativos:
Lentidão nos aplicativos
Travamento da tela ao efetuar desbloqueio

Essas são minhas primeiras impressões em três dias de uso do novo Android. Pesquisei e já existe a versão 5.1 então espero que a Sony não demore a liberar porque essa atualização 5.0 parece inacabada.

Não se esqueça de ter uma boa conexão de dados para baixar a atualização e de iniciar a atualização com a bateria carregada, pois demora um pouco para a instalação ficar completa e o aparelho consome muita bateria no processo.

Se você quiser saber mais informações técnicas sobre o assunto acesse:

Deixe aqui seu comentário se você tem alguma informação ou opinião sobre essa atualização.

Beijos e boas leituras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS