15 outubro 2015

Li até a página 100 - 172 horas na Lua


Olá pessoal!
O li até a página 100 de hoje é do livro 172 horas na Lua!
Venha conferir!

clique na imagem para ver a sinopse no skoob

Primeira frase da página 100:
O Dr. Lewis entregou-lhes um cronograma das próximas semanas e depois partiu para uma palestra sobre a história da Lua e sua importância ao longo das eras. Midori parara de prestar atenção quase completamente quando, de repente, o homem a acordou ao acender as luzes.

Do que se trata o livro?
O livro trata-se uma uma história onde três adolescentes ganharam uma loteria para uma viagem à Lua. 

O que está achando até agora?
Nas primeiras páginas a leitura estava um pouco cansativa, pois além de ser em terceira pessoa são três personagens, então até você entender de onde cada um é e a personalidade de cada um leva algumas boas 50 páginas. Mas agora que cheguei a página 100 estou gostando mais da história, uma vez que os adolescentes acabaram de se conhecer e já demonstraram uma certa instabilidade psicológica. 

O que está achando da personagem principal?
São três personagens. 1. Mia: Estou achando ela muito vaga, acredito que o personagem precisa crescer mais na história. 2. Midori: Essa sabe o que quer, apesar das dúvidas da adolescência ela parece ser a unica que possui um objetivo nessa viagem a Lua. 3. Antoine: Impulsivo, mas não de maneira explosiva, impulsivo de maneira autodestrutiva. Acho ele meigo e acredito que será uma peça chave em alguns momentos da história.

Melhor quote até agora:
"Ele se aproximou e deu-lhe um grande abraço. Os intervalos entre abraços haviam se tornado mais e mais longos nos últimos anos, então o gesto significou muito para Mia.

Vai continuar lendo?
Sim. Agora a história está ficando interessante.

Última frase da página:
Se é que vou conseguir.

Obs.: como a página 100 é a imagem da Lua, usei de base a página 101.



3 comentários:

  1. Oooi, Le! Tenho lido tanta crítica boa sobre esse livro que acabei me interessando. Assim, não sei quando vou ler, mas quem sabe um dia? Parece ser realmente interessante, e por se tratar de um assunto inovador, pelo menos para mim, creio que a leitura pode até fluir.
    Beijos e boa leitura!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li muitas criticas desse livro, mas ainda não me despertou uma curiosidade de conhecer a história. A capa é que me chama muita atenção, ela é obscura e intrigante, muito diferente e chamativa, adorei!
    Espero que você goste do livro até o final, quero ler a resenha *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que história interessante, imagine ganhar uma viagem para a Lua ushauas. Gostei muito, irei indicar para os meus alunos.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS