25 outubro 2015

Li até a página 100 - Soldier Leal até o fim

Olá pessoal!
Essa leitura está bem demorada, por isso farei logo esse li até a página 100 para que vocês tenham uma ideia de como estou me sentindo ao ler este livro.

Clique na imagem para Ver a sinopse no Skoob

Primeira frase da página 100:
Bones estava muito quente, seus flancos ondeantes, a língua pendurada para fora, o corpo sólido se cansando mais facilmente do que o dos outros cães.

Do que se trata o livro?
Este livro conta a história de atuação de corajosos animais durante a Primeira Guerra Mundial.

O que está achando até agora?
Serei sincera com vocês. O livro é bom, a história é legal, mas não me atrai. Não sei onde eu estava com a cabeça quando pedi esse livro, porque não gosto de histórias de guerra e nunca li nada de animais. Não está me prendendo. 

O que está achando da personagem principal?
Stanley é o personagem principal e é um garoto incrível. Até agora demonstrou ser muito amável e corajoso. 

Melhor quote até agora:
"Sempre serei grato por você ser muito jovem para vir para a guerra"

Vai continuar lendo?
Sim, porém vou intercalar com outras leituras. 

Última frase da página:
Dois dias depois, Stanley e Trigger estavam esperando na fila do café da manhã.

2 comentários:

  1. Ooi, Le! Então, eu até gosto de livros que falam sobre fatos históricos, este parece ser interessante, porque me fez questionar onde estavam os animais quando ocorreu a guerra. Não sei bem se a leitura iria fluir, mas gostaria de ter a oportunidade de lê-lo!
    Beijos e boas leituras!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li livros que tratam desses dois assuntos também, não sei se iria gostar, apesar de amar animais. Mas talvez seja uma boa leitura, quero ler a resenha, pra ter uma ideia melhor sobre o livro.

    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS