04 novembro 2015

| Novidades | Animais fantásticos e onde habitam



Olá pessoal!
Ontem saiu a primeira imagem traduzida do título do filme Animais fantásticos e onde habitam. Filme baseado no universo de Harry Potter criado pela diva J. K. Rowling! Muitas pessoas postaram ontem nas redes sociais essa imagem, porém hoje, saíram mais fotos do spin off do filme.
Veja a seguir!


Eddie Redmayne aparece em sua primeira foto oficial do filme "Animais fantásticos e onde habitam" na capa da revista norte-americana "Entertainment Weekly". 
A história se passa em Nova York, 70 anos antes de “Harry Potter”. A trama é uma ampliação do mundo mágico criado pela autora J.K. Rowling.
A Warner Bros anunciou três filmes para a série “Animais Fantásticos”, que acompanham as aventuras do magizoólogo Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por "A teoria de tudo". Em suas viagens, ele encontra e documenta criaturas mágicas.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e tem direção de David Yates, que também comandou os quatro últimos filmes da série "Harry Potter".
Além de Redmayne, o elenco também conta com Katherine Waterston ("Vício Inerente") como Tina; Alison Sudol ("Dig", "Transparent") como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler ("The 25th Annual Putnam County Spelling Bee") como Jacob; Ezra Miller ("Descompensada") como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton ("Terra dos Sonhos", "Poucas e Boas") como Mary Lou; Jenn Murray ("Brooklyn") como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell ("True Detective") como Graves.
Nas imagens abaixo temos as primeiras mostras do visual de Katherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein, do protagonista Eddie Redmayne como Newt Scamander, Alison Sudol como Queenie Goldstein e Dan Fogler como Jacob Kowalski.

 
 
 
 
 
 
 

A estreia no Brasil está prevista para 17 de novembro de 2016.

2 comentários:

  1. AIIIIIII CHEGA LOGO 2016. Não vejo a hora de voltar ao cinema e reviver essa magia novamente. Always.
    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAAAAIS!<33 Ainda não havia visto, no mesmo universo de HP nao podemos esperar nada menos que um filme incrível #ansiosa

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS