30 novembro 2015

Praxe Literário - Evento dia 28/11/15


Olá pessoal!

Perceberam que andei sumida por aqui? Pois é, estava envolvida em várias coisas além do último semestre da faculdade e uma delas é o evento Praxe Literário! Vem saber como foi! ;)


O Praxe Literário aconteceu dia 28 de novembro de 2015! No post Praxe literário - Porque todo leitor tem um hábito contei um pouco de como surgiu a ideia de fazer um evento em Campinas/SP.

Hoje quero falar um pouco de como foi realizar esse desejo do meu coração. A adrenalina ainda não passou, tanto que estou escrevendo este post às 2h42 da manhã do dia 30 de novembro, ainda fico lembrando e imaginando porque não fiz isso antes? Ver tantas carinhas felizes, se divertindo e os escritores tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho não tem preço.

Estou imensamente feliz e agradecida por tudo que tem acontecido em minha vida, Deus tem sido maravilhoso e cada dia mais tenho aprendido a ter paciência, pois meu tempo, nosso tempo, não é o tempo de Deus. Então agradeço a Deus acima de tudo, por ter me dado força e capacidade para realizar esse desejo, do inicio ao fim. Depois agradeço à todos os envolvidos para que tudo isso se tornasse real, autores e blogueiras, vocês foram essenciais para minha determinação de tudo dar certo. Agradeço também à livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping que disponibilizou o espaço maravilhoso, ao fotógrafo Israel que esteve presente registrando todos os momentos e à todas as editoras que apoiaram e acreditaram no evento. Por fim, mas não menos importante, agradeço à todos os leitores presentes que alegraram meu dia e que participaram de maneira espetacular!

Escritores presentes:

*clique no nome e seja direcionado para o Facebook do escritor!

Vejam algumas fotos... 














Mais fotos no link do evento Praxe Literário no Facebook!

3 comentários:

  1. AHHHHHH, felicidade sem medidas com esse evento!
    Graças a Deus foi puro sucesso. Evento super organizado, autores maravilhosos e super ideias para deixar o público louco, kkkkkkk
    Tu és muito criativa, competente e organizada, Le!
    Que esse evento seja o primeiro de muitos outros que virão.
    Sucesso, sempre.
    Beijão.
    O Que Eu Ando Lendo

    ResponderExcluir
  2. Esse evento foi um arraso que só! E claro, tinha que ser uma pessoa muito esforçada para fazer e acontecer esse tipo de coisa. Obrigada pela oportunidade e, claro, esperando outros eventos como esse, hein? <3

    The Blue Blog

    ResponderExcluir
  3. Aeeee Lê!
    Foi demais mesmo!
    Parabéns pelo esforço e determinação!
    Com certeza, saiu tudo melhor que o esperado.
    Agradeço muito o convite!
    Que venham mais praxes!

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS