31 março 2016

[Novidades] Cartoon Network invade o McLanche Feliz




Para os fãs de personagens da Cartoon Network o Mc Donald’s será invadido por muitos personagens dos desenhos animados, dia 6 de abril Jake, Finn, Gumball, Mordecai e cia serão a nova campanha do Mc Lanche feliz.

Os brinquedos dos desenhos Apenas um Show, Hora de Aventura e Incrível Mundo de Gumball terão como objetivo proporcionar alegria pras crianças e famílias, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil em parceria com a Cartoon Network que a campanha ajuda a estimular a criatividade e imaginação de crianças entre amigos e familiares.
A Mc Lanche feliz inclui 8 brinquedos que permitem serem separados pela metade com a intenção de fazer junções com outros personagens. Hora de aventura conta com os personagens além de Finn e Jake, a princesa Jujuba, a princesa do Reino Doce, e Princesa Caroço, a adolescente mal criada. Mordecai e Rigby foram os escolhidos de Apenas Um Show , e os irmãos Gumball e Darwin pelo incrível mundo de Gumball para integrarem essa campanha.

“Hora de Aventura” é uma série estrelada por dois heróis pouco comuns: Finn, um menino maluquinho e aventureiro, e Jake, um simpático cãozinho, que viajam juntos para a misteriosa Terra do Ooo, onde protagonizam muita bagunça e diversas brincadeiras.

“Apenas um Show” retrata a história de Mordecai, um corvo azul, e Rigby, um guaxinim, que são dois cuidadores de um parque. Mas, como eles passam a maior parte do tempo se distraindo e evitando o trabalho, estão sempre encrencados.

“O Incrível Mundo de Gumball” gira em torno das engraçadas confusões em que se metem o gato azul chamado Gumball e o irmão adotivo e melhor amigo dele, Darwin, um peixe-dourado.








O McLanche Feliz tem feito cada vez mais brinquedos lindos e divertidos. O maior público tem sido os adultos e com certeza essa nova campanha vai conquistar à todos. 
O que você achou? Eu adorei!  

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Ameei os brinquedos, sou apaixonada por Hora de Aventura! Mas não como Mc Donald’s :( Vou ver se eles vendem separado hahah
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz alguns anos até cheguei a comprar alguns, quando era das meninas superpoderosas, mas tenho deixado de ir ao restaurante... Espero que a criançada curta!..

      Excluir
  2. Guuuumbaaaaall <3 Darwiiiin <3
    Gente, que notícia maravilhosa! Com certeza vou colecionar *-* Obrigada pela informação, Lê! Amei, amei e amei a notícia <3

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguém(eu) vai gastar um pouquinho em Mc Donald's esse mês kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo esses desenhos, mas tenho que confessar que esses brinquedos estão muito legais que fiquei louca rss.
    beijos.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS