18 abril 2016

Fechado por tempo indeterminado


Olá pessoal!
Depois de muito tempo pensando, decidi fechar o blog por um tempo.


Depois de mais de 1 ano, mesmo nos meses mais corridos da minha vida que foram os últimos meses da faculdade, mantive o blog ativo. Porém, nos últimos meses minha vida está tomando um rumo que não estou satisfeita. Existem vários setores da minha vida que precisam de atenção neste momento e o universo literário tem tomado uma boa parte da minha atenção nos últimos tempos. Não só o blog, como o evento, meu outro blog Praxe Literária e grupos de blogueiros. 


Sabe quando você se sente sobrecarregada e não sabe por onde começar a colocar sua vida nos eixos? Pois eu estou assim, e depois de pensar muito decidi começar pelo blog. Não estou produzindo mais como antes, não consigo fazer uma resenha que me agrade, o layout não está como eu quero e o conteúdo está deixando a desejar.

Aqui é um lugar que me deixa muito feliz quando recebo um comentário, ou quando faço uma resenha que me deixa realmente satisfeita com minha leitura, porém não estou conseguindo mais fazer isso e administrar as diversas áreas que estou precisando colocar em ordem, incluindo vida pessoal e profissional. 

Ninguém pode abraçar o mundo com as pernas, sei bem disso, temos que ter um foco na vida e no momento preciso parar, colocar tudo em ordem e decidir o rumo que os próximos passos irão me levar. 

Pensei em não fazer este post, porque é triste pensar que 600 pessoas se disponibilizaram a seguir este blog e ele simplesmente ficar sem atualização por talvez meses, porém é pelo mesmo motivo que o faço. E faço com tanto amor que levei um tempo até achar a imagem que mais me agradasse para essa publicação, assim como todas que fiz até hoje. 

Não vou excluir, este blog faz parte da minha vida. Mas também não sei quando voltarei a postar nele. Continuarei com as redes sociais, que são mais fáceis de interagir e não exigem tanta atenção para publicar como aqui. Só tenho que agradecer vocês por tudo e quando eu voltar espero ter um conteúdo melhor e de qualidade, com um layout novo e do jeito que vocês merecem. 

Beijos e fiquem com Deus!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS