02 fevereiro 2015

Estréia do mês - Cinquenta tons de cinza



Olá pessoal!

Todo mês eu escolho um filme de estréia de minha preferência para mostrar um pouquinho para vocês. E a estréia do mês é nada mais nada menos que o mais esperado do último ano, CINQUENTA TONS DE CINZA!!!

Eu sempre fui apaixonada pelo livro, li em 2012 por indicação de amigas e aqui estou eu, viciada na leitura de todos os gêneros. mas este post não é para falar de mim nem do livro, mas sim do filme!  (#ansiosa)




Para entender melhor o enredo do filme, veja a sinopse do livro:

Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


Sobre a direção

O filme será dirigido Sam Taylor-Johnson não sei se já assisti algum filme dirigido por ela, de acordo com a minha pequena pesquisa na internet ela dirigiu 3 filmes, contando com Cinquenta tons.
Então, não sei o que esperar, se é bom ou ruim... Enfim, espero que ela tenha lido o livro (hahaha).
O filme conta com dois roteiristas, Kelly Marcel e Mark Bomback. 
Minha pesquisa reconhece o trabalho de Mark através dos filmes Planeta dos macacos - O confronto e Wolverine - imortal. Ótimos filmes.





Foram muitos burburinhos sobre quem seria o Christian Grey, vários atores como Matthew Bomer e Ian Somerhalder eram os queridinhos das leitores para atuar como o Sr. Grey, porém quem levou o papel foi o Jamie Dornan!

Jamie Dornan

Assim como haviam várias sugestões para o Sr. Grey, os leitores também opinaram sobre a Srta. Steele. Atrizes como Alexis Bledel e Mila Kunis eram as queridinhas do publico, mas a escolhida foi Dakota Johnson.

Dakota Johnson

Não vou me aprofundar muito sobre os atores escolhidos porque já tem muita coisa na internet. Também na hora de ver o filme já não haverá muita surpresa.

Veja o trailer



A divulgação foi espetacular. Muitas revistas fizeram reportagens, muitas páginas de redes sociais postaram fotos e imagens das filmagens do filme. Já foram vários comerciais e trailers diferentes com uma imagem aqui e outra ali inédita.







A ansiedade é grande, assim como o medo da decepção. 
Mas espero que com toda essa divulgação o filme seja realmente espetacular. Não reli o filme, para que não fique tão evidente diferenças que possam conter nas cenas do filme, mas irei reler depois de assistir, com certeza! 

Veja alguns pôsteres do filme.



Você pode saber mais nos links abaixo:

Um comentário:

  1. Estou querendo ver o que fizeram no filme.Mas na minha cidade, acho que você tem que vender um rim,para ir no cinema aqui, entao não sei.

    Foi você que tirou a foto acima com os livros?
    Ficou muito original, e tudo a ver com a história.

    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS