17 fevereiro 2015

Tag: Loucos por filmes


Olá pessoal!

Hoje quero responder uma TAG, já faz um tempinho que não respondo e encontrei essa muito legal.
Amo filmes, então para mim foi fácil responder as perguntas, não pensei muito então foram os filmes que vieram na minha cabeça no momento das respostas. 

Essa TAG eu vi no blog Perdida na utopia. Ela é feita em vídeo, mas como não tenho canal fiz em texto. Espero que gostem das minhas dicas!


1) Qual foi o último filme que você assistiu?
R: Cinquenta tons de cinza 

2) Qual filme você quer muito assistir?
R: Jogos vorazes a esperança parte 2

3) Um filme para chorar.
R: Uma prova de amor

4) Um filme para rir.
R: As branquelas

5) Um suspense.
R: A orfã

6) Um filme para ver com a família.
R: Os croods

7) Um romance.
R: Diário de uma paixão

8) Um filme lindo.
R: O hobbit

9) Um filme de morrer de medo.
R: Atividade paranormal

10) Um filme de ação.
R: Os mercenários

11) Um filme que não vale a pena ver.
R: Colheita maldita - Gênesis

12) Um filme para ver no feriado.
R: Malévola

13) Um desenho animado.
R: Frozen

14) Um filme que todo mundo deveria assistir.
R: Django livre

15) Um filme que tenha visto três vezes ou mais.
R: Harry Potter 

16) Um filme para meninas. 
R: Meninas malvadas

Espero que tenham gostado se quiserem façam também!
Beijos e bons filmes! 

4 comentários:

  1. Oi!
    Adoro tags, sempre consigo ótimas dicas rs. Ainda não conhecia essa tag e já vou anota-la para ver se a respondo futuramente ^^ adorei as suas escolhas, conheço vários dos filmes que vc citou, já alguns outros vou pesquisar para saber mais sobre.
    Beijinhos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Oie, Lê!
    Nossa, eu não saberia como responder essa tag, seria MUITO impossível. Especialmente na pergunta sobre desenhos animados. E super concordo com você, Atividade Paranormal é para não deixar dormir Me Livrando

    ResponderExcluir
  3. Django Livre! <3 Sabe, nunca vi nada demais em Meninas Malvadas. Ok, é legalzinho, mas não é um filme para ver e rever (vejo tanta gente que meio que idolatra esse filme hehe).

    Beijosss, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Você já assistiu Cinquenta Tons de Cinza! :o Acho que vou assistir essa semana, estou bastante ansiosa. Ah, eu também gosto de Atividade Paranormal, mas também morro de medo. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS