03 março 2015

BGS 2014 - Brasil Game Show


Olá pessoal!
Você conhece a BGS - Brasil Game Show?
Pois é o maior evento de games da América Latina, fui ano passado e pretendo ir este ano também!

A BGS 2015 acontecerá durante os dias 08 a 12 de Outubro, no Expo Center Norte – São Paulo – SP. Haverá a presença de grandes desenvolvedores e publishers, como por exemplo Sony, Microsoft, Activision e CD Projekt RED.


Eu gosto de games, porém fui como acompanhante e quer saber? Foi melhor que a Bienal de SP de 2014! Sim, ouso dizer que aproveitei muito mais os recursos oferecidos pelo evento, organizado e apesar de muito cheio não havia bagunça.
Desde banheiros, alimentação e oportunidade de testar games, achei tudo muito organizado, vários seguranças, pessoas contratadas para organizar as filas e os tempos de games, standes maravilhosos e oportunidade de ganhar vários brindes.

O stande que mais fiquei foi o da PlayStation, queria ganhar alguns brindes que você só ganha se acumular carimbos na cartela conforme for jogando. Claro que tivemos filas gigantes, games com lançamentos mais esperados como Assassins Creed Unity tinha uma fila de espera de quase 4 horas para testar o game por 5 minutos.


Enquanto revezamos a fila do Assassins, mas claro só um de nós jogamos, aproveitamos o restante do evento. O stande do game Just Dance estava magnífico, era bem ao lado do Assassins e eu quase, disse quase subi no palco, mas a vergonha me consome.

O evento conta também com disputas internacionais, várias pessoas treinam o ano todo para neste evento participar das disputas. 

Lá não tinha somente novos games, vimos uma exposição de games antigos e tirei foto de quase todos. Foi ótimo relembrar alguns games que eu já conhecia, mas a maioria eu nem sabia que já tinham existido.


Quem não lembra do ATARI VCS? 


É um evento muito bem organizado, recomendo para todas as idades. Isso foi só um pouco do que vivi lá ano passado, este ano como já conheço o evento vou tratar de chegar mais cedo ou ir em um dia menos movimentado para aproveitar muito mais.

Os ingressos já estão a venda no site http://www.brasilgameshow.com.br/.

Beijos e ótimos games!



3 comentários:

  1. Olá, Letícia! Eu nunca fui em eventos de games, mas vários amigos meus já foram e gostaram. Só jogo The Sims e a maioria prefere games de luta, futebol e corrida, acabo sendo jogada de lado. Adorei a postagem, vou dar a dica pra eles. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, nunca tinha ouvido falar desse evento, parece ser maravilhoso. Se desse pra mim ir pra São Paulo, eu com certeza iria no evento. Adoro games!
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sou apaixonada por vídeo games,infelizmente SP é muito longe para poder ir :( Mas quem sabe se na minha cidade tiver algum evento do gênero irei com toda a certeza.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS