31 março 2015

Resenha - Enviada

Autor: Sergio Pereira - Editora: Selo Jovem - Páginas: 200

Olá pessoal!
Hoje vamos conhecer enviada, o primeiro livro de anjos caídos que li na vida. Quer saber a opinião de uma iniciante?
Então vem!


Enviada é um livro nacional sobre anjos, mas não só sobre anjos caídos, Enviada mostra uma história de amor, ódio, aventura e coragem.
A história gira em torno de Angela que é uma adolescente que após ver namorado Frederik morrer brutalmente por seres das trevas, descobre que é a Enviada. 

“...Não me importei. Naquele momento senti um sentimento de perda ao abraça-lo. Eu não queria mais pensar em nada, mas era inevitável; a minha verdadeira intenção era congelar naquela calçada com ele e nunca mais voltar para casa e enfrentar mamãe.”

Anjos a envolveram em uma proteção divina que a protegeu até seus 16 anos, a partir dessa idade já não estava mais invisível aos olhos de anjos da morte e demônios, por este motivo ao ser atacada por esses seres seu amado foi assassinado na sua frente.

Angela se vê obrigada a voltar para o Brasil com o intuito de ser protegida por anjos enviados por seu Pai, pois ela viveu em Viena desde criança, porque sua mãe já pressentia que algo queria ferir Angela desde antes do seu nascimento. 

"Uma filha Dele será enviada para livra-nos dos pecados mundanos, porém, um filho Daquele que foi renegado por Ele também virá, para interferir nos planos"

Ao voltar para o Brasil, no Rio de Janeiro, ela conhece Dimitri, um garoto sempre bom, atencioso e protetor, como um verdadeiro anjo da guarda. Ele se apaixona por ela, mas ela ainda está abalada pela perda de Frederik em Viena. Em meio a sua nova rotina em uma nova cidade, nova escola e novos amigos aparece Gustav, pode se dizer que é um garoto problema.

"Existia uma grande diferença socioeconômica no estado. Mas o Carnaval parecia juntar classes sociais, raças e credos. Tudo isso no mesmo ambiente. Aquilo era incrível."

Dimitri tenta de todas as formas mostrar para Angela quem Gustav realmente é, mas ela se apaixona perdidamente por ele. Dividida entre Dimitri e Gustav, ambos lindos e dispostos a proteger a sua amada, Angela se vê entre o bem e o mal literalmente. 

“Anjos da Guarda podem apaixonar-se por humanos? Demônios também?”

Com quem ficar? Se ficar o que fazer? Viver? Morrer? Matar? Se tornar um anjo para ficar com seu amado? E se morrer e não se tornar um anjo? 

“... – Eu posso estar quebrando as leis e ordens que recebi, mas eu não posso evitar deixar de amá-la.”

Essas são as questões que Angela precisa das respostas, questões que você descobrirá ao ler esse livro apaixonante.

Eu gostei muito do livro, demorei um pouco para entrar no ritmo, talvez por ser o primeiro livro sobre anjos, estava um pouco receosa, mas quando as coisas começaram a acontecer no Brasil eu simplesmente não consegui parar de ler.

"O bem caminha sempre lado a lado com o mal... Assim como o Amor e o Ódio... Muitas vezes dormimos com o inimigo sem sabermos... Os anjos de hoje podem ser os demônios de amanhã."

Você pode adquirir o livro na página da Selo Jovem. 
Em formato ebook você pode acessar o site da Saraiva e/ou Amazon.
O livro físico também está à venda no instagram @sebolinhalivroserevistas.

Redes Sociais:
Link do livro no Facebook:

Link do livro no Skoob:

Instagram:
@sergio_pereiira

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos e boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS