08 março 2015

Sorteio #MaisAmorMenosDor

Oi gente, com muita alegria e satisfação colocamos no ar este MEGA sorteio afinal, as mulheres merecem com toda certeza e quer coisa melhor do que comemorar O DIA DA MULHER com esse sorteio?? Todos os livros foram escolhidos pensando especialmente nelas, as heroínas, as reféns, as frágeis, as mães, as irmãs, as amigas, as protetoras, as protegidas e as que são todas em uma só afinal, merecem.



Lançamos junto ao sorteio, a campanha #MaisAmorMenosDor
contra a violência a mulher, vamos levantar nossas plaquinhas e incentivar aquelas que sofrem maus tratos a denunciarem e darem já um basta. Se você, como nós é contra esse ato terrível, levante sua plaquinha #MaisAmorMenosDor.



Então, vamos ao sorteio, para participar vocês deveram preencher os requisitos dos kits desejados. Cada kit tem um grupo de parceiros responsável, sendo eles também responsáveis pelo envio dos prêmios.
Após a divulgação do resultado, teremos até 30 dias para o envio, ficando sob a responsabilidade do ganhador nos enviar as fotos dos prêmios recebidos ou de todos juntos. 
Lembrando que para seguir os blogs é necessário clicar em PARTICIPAR DESTE SITE, apenas o blog Bookshelf One a opção é o e-mail. Na opção do facebook é para seguir as pages, não só visitá-las.





a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway




a Rafflecopter giveaway




a Rafflecopter giveaway

Os trechos que dão nomes aos kits foram retirados da música "Mulher", interpretada pela Elba Ramalho.



Deixe seu nome e e-mail para contato nos comentários!
O sorteio encerra dia 31/03/15!
Boa sorte a todos e um feliz MÊS da mulher!!!!

3 comentários:

  1. Estou participando!
    Tamara Loureiro
    tamaraloureiro@live.com

    ResponderExcluir
  2. Participandoooo...
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar meus sinceros parabéns pela iniciativa, podemos achar que é pouco mas de pouco em pouco conseguimos muito. É um absurdo em um país como o nosso ainda encontrarmos casos de violência a mulheres, em um país onde temos tanto a acesso a tudo praticamente, mulheres se sujeitarem a viver com homens que as espancam, mas não podemos mudar o mundo, mas podemos ajudar aquelas que querem ajuda! Participando da promoção!
    Meri Corrêa - seguidora: Helton Livramento
    email: juciesquadrias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS