03 abril 2015

Estréia do mês - Os Vingadores 2


Oi gente!!!
Quem aí está com uma leve ansiedade para ver Vingadores 2 - Era de Ultron? \o/
Estréia dia 23 de abril!
Vingadores é muito bom não é? Eu acho!!! (haha) Amo todos os filmes dos personagens também, então sei mais ou menos como tudo acontece mesmo com essa confusão de filmes que fica na cabeça de quem não assiste os outros filmes, tais como Homem de ferro, Thor, Hulk e por aí vai...



Vamos combinar que a Marvel arrasou nos pôsteres dessa vez! Aliás, muitas produções estão lançando diversos pôsteres para suas estreias e eu acho isso muito legal!


O filme conta com 10 heróis confirmados, mas existe mais um que de acordo com o diretor Joss Whedon é surpresa! Mas não foi especificado se este personagem aparecerá no filme ou na sequencia pós créditos.


Sinopse:
Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (James Spader) surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.


Assista ao trailer:


Veja mais pôsteres...






E ai? Bateu aquela ansiedade?
Deixe eu comentário...
Beijos e bons filmes!!!


Um comentário:

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS