22 junho 2015

Inspire-se! - Imagens da semana #1 (Inverno)


Olá pessoal! 
Hoje começo uma nova categoria aqui no blog chamada Inspire-se!
Toda semana teremos imagens para nos inspirar. Inspiração do amor, da paz, da alegria, para reflexão... Quero mostrar imagens que me chamem a atenção de acordo com o tema da semana. 
Espero que gostem... 
Essa semana o tema é inverno. 

Ontem dia 21/06 começou o inverno em nosso país, a estação mais deliciosa de todas na minha opinião. Então, vem se encantar com imagens que nos inspiram neste inverno.

dicasdaman.tumblr.com


intenso-inverno.tumblr.com


www.garotadolivro.com


pesdescalcosblog.wordpress.com


utopiadolivro.blogspot.com


www.naoprovoque.com.br


www.mulher.com.br


wikilicias.com.br


www.edivalperrini.com.br


www.gazetadopovo.com.br


No ciclo eterno das mudáveis coisas

No ciclo eterno das mudáveis coisas
Novo inverno após novo outono volve
À diferente terra
Com a mesma maneira.
Porém a mim nem me acha diferente
Nem diferente deixa-me, fechado
Na clausura maligna
Da índole indecisa.
Presa da pálida fatalidade
De não mudar-me, me fiel renovo
Aos propósitos mudos
Morituros e infindos.
Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. Adoro post com foto inspiração! Meu sonho é brincar na neve algum dia! Mas só de pensar o frio que é já desanima... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei o gatinho e as folhas!
    Muito legal esse post!
    Aguardando o da próxima semana ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. AMei as fotos, amei a ideia. Amei tudo.

    Inverno é a melhor estação de todas ♥

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS