21 junho 2015

TAG: Doenças literárias


Olá leitores!
Encontrei uma TAG muito legal no canal da Tati (www.tatianafeltrin.com) e vou responder em texto. 

A TAG consiste em escolher os livros de acordo com a doença citada. Então, lá vai!

Diabetes: Um livro muito doce.
Extraordinário. O personagem principal é um doce de menino. Todos, inclusive eu queria ser amiga dele. 

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Caixa de pássaros. Me desculpe quem gosta de suspense de terror, mas esse gênero me aterroriza de verdade. Talvez a experiência com este livro não tenha sido boa porque eu estava com dengue também, porém não tenho interesse em ler novamente.

Influenza A: Um livro contagioso.
A culpa é das estrelas. Sério, este livro foi contagiante, porém foi um contágio ótimo. Obrigada Tio João Verde! 

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Extraordinário. Apesar de ser extremamento doce é extremamente viciante e gostoso de ler. Você simplesmente não consegue parar.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Toda sua. Já não me lembro muito bem da história e começo a confundir com 50 tons. É isso, eu confundo kkk

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
A escolha de Kiera Kass. O livro tem um ritmo eletrizante, do meio para o fim você simplesmente não quer piscar para ler o mais rápido possível.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Não lembro de nenhum livro agora. Porque cá entre nós a comida em primeiro lugar no meu estômago, sempre! kkkkkk Meu estômago me lembra como um despertador kkkk fato!

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
50 tons mais escuros. Li numa viagem de comemoração de aniversário de casamento e quando lembro da viajem lembro também da minha leitura na praia. 

Então é isso pessoal! Estão todos convidados a responder essa TAG. 

Beijos e boas leituras!

Um comentário:

  1. Poxa, você não gostou mesmo de Caixa de Pássaros? rsrs
    Eu gostei rs, e também gostei muito da Tag, vou tentar fazer!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS