02 julho 2015

Estreias do mês de Julho (Cinema)


Olá pessoal!
Este mês é para falir qualquer um nas bilheterias heim! Muitas estreias legais e esperadas por muitos fãs de livros e cinema. Dentre os lançamentos vou mostrar aqui os que fiquei mais interessada. 
Vem ver! 




O exterminador do futuro - Gênesis
Estréia: 02/07/15


No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.





Cidades de papel
Estréia: 09/07/15



A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.





Homem-formiga
Estréia: 16/07/15



Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.




Pixels
Estréia: 23/07/15

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).




Qual desses filmes você estava esperando ou ficou interessado(a) para assistir?

Beijos e até mais!


10 comentários:

  1. Vem para falir mesmo.
    Mas dessa lista, só me interessa Ant-Man e Cidades de Papel que estou esperando ansiosamente que dissolva todo o meu ódio pelo livro.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa para os lançamentos!
    Da lista o único que não me interessa é o filme "Homem-Formiga".
    Exterminador do Futuro pra mim vai ser a melhor estreia de julho, e é das minhas série de filmes preferida, mal posso esperar <3
    E Cidades de Papel quero muito assistir também. Amo o livro e espero que o filme seja fiel a ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Le!
    Não sou muito de assistir filmes, mas sou fã de O Exterminador do Futuro e essa versão parece ser bastante interessante, os efeitos continuam ótimos, com certeza pretendo assistir!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. "O exterminador do futuro - Gênesis" é um filme que eu quero muito ver e "Cidades de papel" quero ver para tentar gostar mais da história rs
    Porque com o livro não foi tão bom...
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Esse mês de Julho veio pra falir mesmo. Todos os filmes são maravilhosos, estou mais que ansiosa... :D
    Cidades de papel *-*
    Beijos da Jai
    http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Prevejo muita gente falindo mesmo, já eu como não tenho cinema na minha cidade vou ter que esperar mais um pouco para poder assistir :/
    É nessas horas que a inveja de morar numa cidade maior batem mais forte.

    ResponderExcluir
  7. Contando os dias para ir ver cidades de papel *o* gosto muito do livro e acho q o filme vai ficar otimo!
    Fiquei curiosa por Pixels, mas o dinheiro acabou ja kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de carteirinha da Marvel, sempre e sempre. Nunca me decepcionou! Então quero muito assistir Homem-Formiga. E cidades de papel, né? Só preciso ler o livro antes, sempre tem que ser assim. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. esse ano esta com muita coisa boa nos cinemas todo mes quero ve pelo menos 3 filmes

    ResponderExcluir
  10. to super ansiosa pra assistir cidade de papel, desde que li o livro e aquelas cenas engraçadas já soube que daria um filme maravilhoso, agora só resta esperar.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS