20 julho 2015

Inspire-se - Imagens da semana #5


Olá pessoal!
Hoje o inspire-se é um pouco diferente! Precisei trocar de óculos na última semana e finalmente ficou pronto, mas durante as minhas pesquisas encontrei fotos engraçadas de animais com óculos. Então, o Inspire-se - Imagens da semana #5 vem mostrar fotos fofas de animais com óculos. 
Vem ver! 











Alguns animais estão apenas com a armação, outros com lente também... Mas o que eu achei interessante em acessar o link de algumas imagens é que alguns animais mesmo não atingindo a idade avançada possuem problemas de visão também. Existem até lentes de contato para animais! Isso é completamente novo para mim.

Espero que vocês possam ter se inspirado nas armações super lindas desses animais fofos... hahaha

Beijos e até +!

5 comentários:

  1. adorei as armaçoes,logo eu que uso óculos, nao sabia que já existia lentes de contado pra cães.O cachorro da primeira imagem parece um intelectual rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Le!
    Amei esse Inspire-se, principalmente as fotos dos gatinhos que são meus animais preferidos. Eu também não sabia que hoje em dia tinha óculos e até mesmo lentes para animais, achei isso bastante interessante.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Fotos de animais são sempre fofas não é mesmo? E quando essas fofuras colocam algum adereço ficam ainda lindas, dá vontade de ter um bichinho assim também!!!

    ResponderExcluir
  4. owwwwn adoreeei as imagens!! tem coisa mais perfeita no mundo que animais? impossivel! ah se os meus ficassem quietos para tirar fotos lindas assim

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnn
    Acho isso um extremo golpe baixo da sua parte... é tão fofo! Esses lindos <3
    Amei!!!!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS