03 julho 2015

Jackaby - A caça pelo misterioso assassino

Editora: Única - Autor: William Ritter - Páginas: 256

Olá pessoal!
Hoje quero apresentar um lançamento de junho da editora ÚNICA. Este livro é perfeito para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who. Foi eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores YA da estação pela CNN, também  foi obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015.



Sinopse:
“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”
Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!



Sobre o autor:
William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.


Onde comprar:

E então leitores, o que acharam dessa incrível história?
Beijos e boas leituras!


8 comentários:

  1. Oi Lê, adorei a indicação desse livro, não estou muito por dentro dos lançamentos e esse então foi uma super surpresa, pois eu desconhecia totalmente.
    A sinopse é muito boa, fiquei intrigada, com muita vontade de ler, fora que a capa é lindo ♥.
    Adorei aos desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Le!
    Como sou fã Sherlock Holmes fiquei mega interessada nesse livro! Sobrenatural, mistério, e um serial killer a solta, são ótimos ingredientes que aprecio num livro.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Jackaby já entrou na minha lista de desejados, e como sou parceiro da Única estou esperando ansiosamente receber esse livro incrível, parece ser uma leitura bem agradável!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui fala uma amante de livros de investigação criminal e fã de Doctor Who<3
    Com certeza deve ser o livro perfeito pra mim!!!
    Já ouvi várias pessoas elogiarem os livros de William Ritter, apesar de não ser um autor muito conhecido.
    Certamente já está na minha lista de desejos :D

    ResponderExcluir
  5. Esse livro promete em Lê
    Pena que tenho tantos livros para ler, mas assim que possivel vou tentar ler esse.
    E você?
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Nao sou fa numero 1, mas gosto muito de historias do genero, me deixam smepre curiosa para desvendar tudo e chegar logo no final! A sinopse me agradou muito e vou procurar um pouco mais sobre o livro ^^

    ResponderExcluir
  7. gostei do lançamento da editora, adoro livros que se passam no seculo xix, parece ser bem interessante e eu já to super curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Obrigada pela indicação, novamente vai entrar na minha listinha. Algum dia eu irei ler. Fiquei interessada por esse lançamento. Beijo.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS