04 julho 2015

Lançamentos de Junho - Editora Novo Conceito

Olá pessoal!
Quero apresentar os lançamentos de Junho da Editora Novo Conceito. Lançamentos de fazer qualquer leitor pirar!
Vem ver!!!

Eu te darei o Sol


Sinopse:
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Leia um trecho do livro no site da editora clicando AQUI.



Tocando as estrelas


Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Leia um trecho do livro no site da editora clicando AQUI.

O álbum

Sinopse:
Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander. Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.



Leia um trecho do livro no site da editora clicando AQUI.




Quais desses lançamentos mais te interessou?
Deixe aqui nos comentários.

Beijos e boas leituras!!!



11 comentários:

  1. Vi varias fotos no insta da Novo conceito sobre esse lançamento: Tocando as estrelas. Fiquei encantada pela capa e acho que vou adorar a leitura

    ResponderExcluir
  2. "Tocando as Estrelas" e, principalmente, "O Álbum" me chamaram muito a atenção. Já tá na lista de desejados hahahahaha a NC arrasa nas publicações!

    Adorei o post, parabéns! ;)

    Beijinhos,
    Bia, TeaDesk.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A Novo Conceito nunca decepciona, né?! Incrível!
    Preciso ler "Tocando as estrelas", é o meu tipo de leitura!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A NC é incrível! Estou terminando a leitura de Tocando nas estrelas e não vejo a hora de ler Eu te darei o sol! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa, só lançamento top, gostei da sinopse dos 3 livros e ameeeei a capa de "O Álbum" é muito linda. Quero tooodos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Le!
    A capa de Tocando as estrelas está linda, pela sinopse a história deve ser interessante, retratando o mundo das celebridades. Quanto aos outros dois livros, não fazem meu estilo de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas. Sempre com livros bem interessantes e lindos!
    Adorei seu blog, Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Já li sobre esses lançamentos. Desde o inicio, Tocando as estrelas é o meu favorito e está na minha lista. Quem não quer viver um sonho desses? Eu quero! Enfim, esse foi o que mais me interessou. A Novo Conceito arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  9. Só lançamentos tops, esses 3 livros são incríveis, e o Álbum está sendo minha leitura atual, em breve estarei lendo os outros, como sempre a NC manda muito bem nos seus lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. bem legais os lançamentos da novo conceito desse mes, fiquei bem curiosa com o livro O album, parece ser uma historia bem legal.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê!
    "O Álbum" e "Tocando as Estrelas" são dois livros que tenho interesse em ler, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho....
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS