09 julho 2015

Lançamentos de Julho - Editora Rocco


Olá pessoal!
Venham conhecer os lançamentos de julho da editora Rocco! 


Lançamentos Rocco - Julho de 2015
Lançamentos de Junho
Uma jornada no inverno - Toby Clements ** Primeiro da série épica britânica Kingmaker, ambientada durante a Guerra das Rosas, mescla uma precisa reconstrução histórica com o ritmo ágil dos melhores romances.
O último policial - Ben H. Winters Redenção e submissão - Nana Pauvolih
Combinação perfeita do clássico romance noir com o melhor da ficção científica atual, trilogia policial traça um retrato fascinante dos Estados Unidos pré-apocalipse. No segundo livro da série Redenção, Nana Pauvolih mostra, mais uma vez, por que se tornou um fenômeno da autopublicação com suas tramas recheadas de sexo e romance.
Muita alegria, pouca diversão - Jennifer Senior Na porta ao lado - Luiza Trigo
Premiada jornalista faz uma reflexão necessária e atual sobre os maiores desafios e as melhores recompensas da vida com filhos, com um texto honesto e agradável. Com carreira em ascensão no segmento juvenil, escritora carioca mostra as delícias e as dores da adolescência com sinceridade e bom humor em novo livro.
O mundo de Anne Frank - Janny van der Molen
Autora holandesa recria a história de Anne Frank de forma acessível para todas as idades com uma narrativa delicada e belas ilustrações.
Todos os lançamentos
Lançamentos do mês
Uma jornada no inverno - Toby Clements O último policial - Ben H. Winters Paraíso Perdido - Frei Betto O futuro da mente - Michio Kaku
Redenção e submissão - Nana Pauvolih Muita alegria, pouca diversão - Jennifer Senior Na porta ao lado - Luiza Trigo O mundo de Anne Frank - Janny van der Molen
The lying game - caça ao tesouro - Sara Shepard Sonho de prata - Neil Gaiman e Michael Reaves Esplendor - Anna Godbersen

7 comentários:

  1. Oi, Le!
    Dos lançamentos o único que gostei foi O Último Policial, além de ser ficção científica é um romance policial, o que eu amo! Sem falar que é uma trilogia apocalíptica; o asteroide em rota de colisão com a Terra vem pra coroar a história, que deve ser bastante interessante com todos esses ingredientes!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. adorei os lançamentos da editora esse mês, principalmente O mundo de Anne Frank, já li o diario dela é uma história bem tocante.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito interessada no O Mundo de Anne Frank, *.*
    E esse roxo da serie Lying games, ainda não li, mas tenho vontade.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de O ultimo policial e Redenção e submissão! Mas o Mundo de Anne Frank parece ser bem interessante, agora com uma leitura mais fácil e ilustração. A história em si é tocante e emocionante. Espero ler algum dia!

    ResponderExcluir
  5. Nao fiquei interessada pelos lançamentos, mas a capa de Redençao e Submissao esta de parabens ein kkk que modelo lindo! Mas a tematica do livro, se for oq estou pensando, nao me agrada!

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos do mês da editora, o único que me agradou foi o Mundo de Anne Frank, ainda não tive a oportunidade de ler nada a respeito dessa garota que deixou sua marca na história da humanidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lê!
    Não tem tantos lançamento assim na Rocco que me encantaram...
    Para falar a verdade acho que só o "Sonho de Prata"
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS