18 julho 2015

Maratona literária - 1º semana


Olá pessoal! 
Demorei mas fiz um update da minha primeira semana de maratona. O flop passou longe, mudei algumas escolhas que havia feito inicialmente e vou mostrar agora para vocês.



Acredito que minha primeira semana foi muito boa, esperava ler menos, porém me superei de verdade. Costumo ler no máximo quatro livros por mês e acabei lendo 4 livros em uma semana!

Minhas leituras foram na seguinte ordem:

1. O doador de memórias
2. HQ Crepúsculo
3. Tocando as estrelas 
4. O álbum

O álbum eu já havia começado antes da maratona, porém faltavam pouco mais de 100 páginas para terminar, por isso inclui ele na lista de lidos na maratona.

Tocando as estrelas e O álbum já tem resenha, você pode conferir clicando em cima do título do livro. 

HQ Crepúsculo


Não li o livro Crepúsculo, porém assisti ao filme a achei a HQ maravilhosa. Tanto no desenho quanto no resumo da história. Pelo que consta na própria HQ ela foi revisada pela Stephenie Meyer e aprovada, então significa que sim, está de acordo com a história.
Para quem nunca leu nenhuma HQ recomendo demais, rápido, linda e tão empolgante quanto os livros que lemos, porém de uma maneira diferente. 

Ainda vou fazer uma resenha do livro O doador de memórias então, fiquem de olho. Só quis fazer mesmo um update para deixar registrado minhas leituras da primeira semana que foi o maior sucesso e aproveitar para agradecer ao Vitor do Geek Freak que foi quem organizou, pois essa maratona está muito, muito top!

Beijos e boas leituras.

5 comentários:

  1. li os livros da serie crepúsculo faz uns anos já. gostei do HQ já ouvi muita gente dizer que é muito bom, outro livro que eu quero muito é O album, já li a resenha e to encantada com a história.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Le!
    Que bom que você conseguiu superar sua meta. Esse mês o números de livros lidos caiu bastante, espero colocar em dia minha leitura mês que vem...
    Li Crepúsculo, acabei comprando a série completa; esse HQ parece ser uma linda edição, os desenhos incríveis! Ficarei esperando a resenha de O doador de memórias.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Quase que lemos juntos O álbum e Tocando as estrelas, pena que minhas leituras na Maratona não estão fluindo tão bem, preciso reverter essa situação urgentemente :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem nunca li crepusculo por puro esquecimento! por saber a historia pelos filmes, acabo sempre colocando outra leitura na frente! Achei curiosa essa HQ, vou procurar mais sobre ela ^^

    ResponderExcluir
  5. Você leu bastante!
    Desses já li "O Doador de Memórias" e gostei!
    "Tocando as Estrelas" e "O Álbum" são livros de meu interesse.
    Esse HQ já tinha visto por ai, e parece ser tão lindinho!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS