05 julho 2015

Resenha - Sempre foi VOCÊ


Olá pessoal!
Você já conhece o livro SEMPRE FOI VOCÊ da trilogia AMORES TRAÇADOS da querida autora ANA LEMOS?
Vem saber mais sobre essa linda história...
Em Fevereiro fiz um post apresentando a autora Ana lemos, ao qual você pode conferir clicando aqui > Parceria #5 - Ana Lemos.



Sempre foi você conta a história de Lucy Somel, uma mulher forte e decidida. Quando adolescente conheceu Anna, uma americana que por seu pai vir trabalhar no Brasil foi necessário se adaptar ao novo país, nova língua e novos costumes. 

Lucy ajuda Anna com a língua portuguesa e Anna ajuda Lucy com a língua inglesa, ambas se tornam grandes amigas e quando chega a hora da separação os pais de Anna a convidam para morar nos Estados Unidos com eles. 
O desenrolar de como surgiu esse convite e como foi que ela conseguiu ir para outro país sendo menor de idade fica a sua espera ao ler o livro, ou fica a cargo da sua imaginação... 


"E foi nesse dia que a minha vida começou a mudar"
página 9

Depois de alguns anos se passarem a história conta a parte que mais ocorre o desenrolar do romance, o final da faculdade. Lucy e Anna moram juntas, compartilham tudo e estão prestes a conhecer seus tutores que irão lhes auxiliar na apresentação de final de curso, ou TCC como chamamos aqui. 
Todos esperam que um tutor conhecido como a lenda dos tribunais seja um senhor de idade, com netos e tudo mais, porém ao se deparar com seu tutor Marco Salvatore, Lucy tem uma deliciosa surpresa... Ou não! 


"Ele tinha a pele morena e cabelo escuro, cortado com apuro, mas penteado de forma despojada..."

"Ele tinha olhos azuis, mas não era azul comum, era um azul escuro, enigmático e misterioso. A barba estava bem aparada e os lábios eram cheios e perfeitos."
páginas 19 e 20




Como se concentrar com um homem lindo e inteligente à sua frente o tempo todo? Logo de cara já existe um clima, uma dúvida, uma atração. Será que Marco colocará em risco sua pupila? Será que Lucy colocará em risco seu projeto por uma paixão, amor, atração???

O livro alterna entre a narração de Lucy e Marco, conta com muitos detalhes e informações da vida de uma universitária, inclusive os detalhes das opiniões de seus amigos mais íntimos. 


A leitura é leve e agradável, você vai se encantar com essa história de amor. O livro conta com continuação, porém a continuação será das histórias dos amigos de Lucy, então, espere novidades.

Você pode comprar nas livrarias Saraiva,  Cultura, Cia dos Livros, da Folha e da Travessa, Amazon, Submarino, Shoptime e Americanas.  Além de ter também a opção de comprar diretamente com a autora e receber autografado! 


O livro conta com uma nova capa para a segunda edição e está tão linda quanto a primeira! 


Encontre a autora:

E-mail: analemos.livros@gmail.com
Facebook: Ana Lemos

Beijos e boas leituras!!!



15 comentários:

  1. Ah que incrivel essa capa e a da continuaçao tbm!! sou do tipo que vivo julgando se lerei ou nao um livro a partir da capa e essas me conquistaram kkk Adorei o romance e acho q compraria a partir da autora, se a lista de compra ja nao estivesse gigante! Sucesso pra ela e um dia lerei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são realmente lindas e a história tbm. Beijos

      Excluir
  2. O primeiro livro tem uma história bem legal. Mas se apaixonar pelo orientador é a coisa mais improvável de acontecer. Orientadores não são pessoas ao qual você se apaixona, kkkkkkkkk. (Falo em homem, a minha orientadora é uma pessoa incrível).
    Mas a história é legal e traz uma realidade bem comum.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas um orientador como Marco Salvatore não tem como não se apaixonar kkk

      Excluir
  3. Adorei a sua resenha Lê.
    Eu amo esse livro, é um lindo romance ♥

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Le!
    Não conhecia a autora e nem essa trilogia, e depois de ler a sinopse de Sempre foi você o livro não me empolgou, nem mesmo depois de ler a resenha. Parece ser mais uma história igual a tantas que vejo por aí - romance entre um tutor e sua aluna - foi essa a impressão que tive... Quanto as capas, elas estão lindas, principalmente a da primeira edição.
    Amei as fotos que você colocou na resenha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Any, estou tentando melhoras as fotos aqui do blog. Quanto a história, não li nenhum outro assim e só sei do livro Inferno de Gabriel que também não li, mas que não tem nada a ver com este porque este não é erótico. Enfim, quem sabe um dia você lê neh... Beijos

      Excluir
  5. Oi Lê, curti bastante esse livro... Não sou muito de ler esse gênero, mas gostei bastante, a escrita da Ana é muito boa e mal posso esperar pra ler o segundo, aquele final foi de matar qualquer um de curiosidade kkkk

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk com certeza aquele final nossa! A Ana quer matar a gente! kkkk
      Bjs

      Excluir
  6. Ai que amor esse livro! Tipico livro que me conquista, sou louca pelos Estados Unidos e as universidades de la. Sonho de consumo.. E esse tutor? Mata a gente não, Ana. Amo a capa da primeira edição, mas confesso que não gostei nem um pouquinho da segunda. Enfim, gostei da resenha e quero esse livro. Hahaha
    Beijo, Lê!

    ResponderExcluir
  7. Acho que pelo nosso quase convívio diário já deu para ter uma noção de como gosto de romances não é mesmo? e o que falar desse que é uma leitura leve combinada com uma história incrível, isso é perfeito para se ler nesse tempo frio.
    Ótima resenha!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto tanto quando o autor faz isso, de tipo, começar uma série de livros e a cada livro uma estória da vida amorosa de cada personagem que aparece no primeiro, seja de familiares ou amigos do personagem principal, acho isso um máximo!
    Já tinha ouvido falar desse livro e chamou-me a atenção, pretendo um dia comprá-lo, dependendo das minhas condições hahahaha Ótima resenha!
    xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei da resenha, o livro parece ser bem construído e uma historia em interessante, tambem gostei da capa que é linda.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lê!
    Eu gostei bastante dessa história, e Ana é um amor <3
    A segunda capa realmente está inda mais bonita que a primeira!
    Não vejo a hora de ler a sequência!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS