12 julho 2015

Resenha - A verdadeira Bela

Autora: Li mendi / Páginas: 159


Olá leitores!
Venho lhes falar sobre um livro ótimo da parceira do blog Li Mendi. Já conhece A verdadeira Bela
Então vem conhecer!!!

Sinopse

A Verdadeira Bela - Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


A história é contada em primeira pessoa por Nicole e Fernando. Intercalando entre um personagem e outro a história dá sequência aos fatos de maneira clara e objetiva. 
Nicole é jovem, recém formada e está em busca do emprego dos seus sonhos, mas no dia considerado o mais importante de sua vida, um pequeno incidente acontece. Fernando, separado e bem sucedido tem baixa alto estima e busca completar sua alma. Procura respostas no passado distante e obtém suas verdadeiras respostas no presente. 




O destino de ambos não podiam estar mais traçados. Há séculos esse destino foi burlado e atrapalhado, mas agora, só eles mesmos podem deixar passar essa chance de felicidade e de descobrir se Nicole é ou não a verdadeira Bela.

Achei a leitura leve e objetiva. Em alguns momentos fiquei confusa com a passagem de tempo, porém no decorrer das linhas isso se desfaz. 

Impressionante como a autora consegue em poucas páginas descrever um romance lindo, engraçado e coerente. 
É um livro para ler e se apaixonar!






"O problema todo na vida não é errar, é como pode deixar o erro te derrubar. O bom do erro é que já sabe o que não dá certo e não bate a cabeça ali de novo! Quem tem medo de errar não merece vencer."


Você pode adquirir o livro aqui: http://www.limendi.com.br/comprinhas/
Saiba mais sobre a autora aqui: http://www.limendi.com.br



Beijos e boas leituras!

7 comentários:

  1. Olaa
    Eu gostei da capa, achei bonita e simples, mas a premissa do romance nao me envolveu muito :/ embora eu ame romances, nao senti algo que me fizesse querer ler o livro :/ uma pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Le!
    Como disse no post anterior, esse livro está na minha lista de desejados; acho uma graça esse casal protagonista. Essa baixa autoestima do Fernando é bem diferente do que costumo encontrar nas histórias que leio, acho que foi isso que me chamou a minha atenção... Gosto de histórias narrada entre o casal protagonista, a leitura fica mais fácil de se compreender. Espero ler A Verdadeira Bela em breve e me divertir com sua leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. fiquei interessada em ler, já que eu adoro um romance, gosto quando o livro tem o ponto de vista dos dois personagens principais, gostei da capa, achei bonita.

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira bela é um livro bem legal, ainda não tive a oportunidade de lê-lo mas pelo que vejo o pessoal falando a Li conseguiu cativar bastante os leitores em sua belíssima história de amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Taí um livro rápido e gosto de ler!
    Li tão rapidinho rs que quando percebi... já tinha finalizado, fora que as cenas hilarias me provocaram altas risadas ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  6. A verdadeira bela foi uma leitura de tarde, sabe? Descontraído, mas cheio de significados?! Então, foi assim. Adorei conhecer a autora, que é a minha parceria e eu adoro! O livro é ótimo! Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  7. Comprei há pouco tempo esse livro, na promoção que a autora fez e estou louca para ler! Já vi tantas postagens no instagram e nos blogs, que minha curiosidade só aumenta. Achei a ideia dele bem fofinha e estou numa fase da minha vida super light, então certo que ele cairá como uma luva. Além disso, a autora é um amor de pessoa. <3

    http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS