18 agosto 2015

Conhecendo o autor - Neal Shusterman


O autor Neal Shusterman cresceu no Brooklyn, Nova York, onde começou a escrever em uma idade adiantada. Depois de passar seus anos de júnior e sênior do ensino médio na Escola Americana da Cidade do México, Neal Passou a UC Irvine, por onde deixou sua marca na equipe de natação UCI, e escreveu uma coluna de humor bem sucedido. Dentro de um ano de graduação, ele escreveu seu primeiro livro, e foi contratado para escrever um script de filme.

Nos anos seguintes, Neal deixou sua marca como um romancista de sucesso, roteirista e escritor de televisão. Como um escritor em tempo integral está sempre trabalhando para criar novas histórias para contar. Seus livros já receberam muitos prêmios de Organizações: como a International Reading Association e da American Library Association, o mesmo vem conquistando prêmios em todo o país. Os talentos de Neal variam de dirigir filme para escrever músicas e peças de teatro - Incluindo livro e Contribuições líricas para "American Twistory", que atualmente é apresentado em várias grandes cidades. 

Onde quer que Neal vá, ganha rapidamente uma reputação como um contador de histórias e alto-falante dinâmico. Os romances de Neal sempre tratam os assuntos que apelam para adultos, bem como adolescentes, tece personagens verdadeiros para a vida e eletrizante em questões sensíveis, e vinculativas com uma sensação única e divertida de humor.

Neal Shusterman vive no sul da Califórnia com seus quatro filhos, que são uma fonte constante de inspiração! 

Alguns livros do autor:The-skinjacker-trilogy-9781442499034.in01

The-complete-unwind-dystology-9781481421867.in01
No Brasil foi lançado o livro Fragmentados ao qual já foi lido e resenhado. Adianto a informação de que este livro é excelente!
Clique na imagem para ler a resenha.



5 comentários:

  1. Oi Letícia, eu adorei saber um pouco sobre o autor de um livro que me fez ficar mega curiosa só pela capa, estou louca para lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor.
    Adorei saber um pouco mais sobre ele.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o autor, nunca li nada dele.
    Mas tô bem interessada em Fragmentados, parece ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou doido para ler esse livro. Fiquei em curioso com a sinopse. Adorei o posto! Gosto muito de conhecer mais sobre os autores!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. olá
    adorei conhecer mais o autor, assim podemos conhecer melhor a obra
    beijos,colhendosonhos

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS