19 agosto 2015

Conhecendo o autor - Thais Lopes #2


Hoje, no segundo dia de postagem da Semana Thais Lopes, seremos apresentados a Série Santuário da Morte, vamos conferir?

Já faz alguns anos que descobri a fantasia urbana... Na época em que ainda fazia curso de inglês e ficava procurando livros além dos da biblioteca de onde estudava para ler para os trabalhos. Fantasia urbana: história de fantasia se passando em um ambiente urbano contemporâneo. Foi amor à primeira vista, e não demorou muito para eu já estar devorando várias das séries mais famosas do gênero e sair procurando mais e mais.


Ou seja, também não demorou muito para eu começar a querer escrever alguma coisa assim. Mas nunca tinha feito nada do tipo, e não fazia ideia de como fazer aquilo funcionar. A ideia mesmo para isso só surgiu quando me mudei para Belo Horizonte. Um telefonema, muito tempo em trânsito no ônibus e muitas leituras, e de repente eu já sabia o que fazer.

Inicialmente, era para a história ser livro único, mas meu vício em séries não deixou. Eu já tinha criado aquele mundo, pensando em mil detalhes... E sem querer acabaram ficando algumas coisinhas para trás que precisavam ser trabalhadas.

Esse primeiro arco de história (porque sei que vou acabar voltando nesse mundo futuramente) vai ter três livros e alguns contos aprofundando detalhes da história. O foco desse arco é o medo, e como as pessoas reagem diante do desconhecido.

As histórias tem um pouco de romance, mas não é o foco (e já resmungaram demais comigo por isso, mas não é e vai continuar não sendo xD). Cada livro é narrado por um grupo diferente de protagonistas.
Título: A Revelação
Editora: Independente
Ano: 2014
Páginas: 31
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada. 
 Título: O Ciclo da Morte
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2014
Páginas: 372
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.
Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que ele não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura do seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias perdidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada? 
Título: Herança de Fogo
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2015
Páginas: 377
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

O passado sempre cobra seu preço.
Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?


Quer saber mais sobre os livros e a autora ? 
Adicione ela em sua rede social! 

6 comentários:

  1. Oi Lê!
    Muito legal a divulgação dessa autora.
    Esses livros são bem o estilo que eu tento fugir (porque leio muito esse gênero) e nunca consigo. Sempre aparecem histórias com premissas ótimas e que eu quero ler para ontem rs
    Com certeza vaia para a minha listinha de futuras leituras ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acabei de "conhecer" essa autora haha' Pelo o que andei lendo, ela deve escrever bem. Espero poder ler algo dela ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!
    As sinopses me deixaram muito curiosa, adoro livros com personagens sobrenaturais.
    Já estão na minha lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Le! Fiquei muito feliz ao ver que também estás participando da Semana Thais Lopes! Essa série é incrível :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal conhecer um pouco mais da Thais!
    Os livros dela parecem incríveis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Conheço a Thais.. De vista! hahaha já vi ela por aqui e tenho os seus marcadores <3
    Adorei as sinopses!

    Bjs

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS