09 setembro 2015

Book Haul Agosto


Olá pessoal!
Hoje trago para vocês os recebidos e comprados em Agosto.
Vem saber um pouco mais desses lançamentos...



Quais gostariam de ler?
Ficou interessado em algum livro específico?
Beijo e boas leituras!

6 comentários:

  1. Oi, Le! Esse primeiro, "Onde cantam os pássaros", tem a capa linda mesmo! As cores mesmo, um amor :3 li altos comentários sobre " a playlist de Hayden", que é bom e tal... Tenho curiosidade! Faz resenha, hein?! Vou estar esperando ;) que você tenha uma ótima leitura com cada livro! Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Le. Os livros adquiridos ao decorrer do mês que se passou foram ótimos, não digo a verdade? Bom, Eu Te Darei o Sol é um livro que estou bem curioso pela leitura, estou participando de todas as promoções, sorteios e cortesias possíveis para adquiri-lo. Outros que me interessam, sã: 172 Horas na Lua, Zac e Mia, Quem é Você, Alasca? e Vivian Contra o Apocalipse.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente os livros da NC (Novo conceito) são incriveis, Zack e Mia e Eu te darei o sol são simplesmente incriveis *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso muito do livro "Onde Cantam os Pássaros", a capa desse livro é maravilhosa e a história parece ser incrível, também não esperava mesmo da DarkSide. Eu li a resenha que você fez de Zac e Mia, estou morrendo de vontade de ler, fiquei encantada com a história. Eu não tenho muito interesse de ler "Quem é você, Alasca?" a opinião de algumas pessoas me desanimaram, mas eu sei que eu tenho que tirar minhas próprias conclusões, então, pretendo ler, só não sei quando.
    Adorei o vídeo, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pretendo ler Zac e Mia, a playlist de Hayden e Eu te darei o sol. Já li Quem é você, Alasca? e na minha opinião é um ótimo livro. Agora também fiquei interessada em ler Vivian contra o apocalipse.

    ResponderExcluir
  6. #PartiuRoubarALê usahasu, livros lindíssimos. Eu só li a Playlist de Hayden, mas ainda tenho que comprar um para mim.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS