16 setembro 2015

Li até a página 100


Olá pessoal!
Hoje trago uma TAG criada pelo blog Estante lotada
Venha conferir o "Li até a página 100" do livro Vivian contra o apocalipse!

Primeira frase da página 100:
Eu sentiria que estou realmente tentando sobreviver a essa droga.

Do que se trata o livro?
O livro trata-se uma uma história onde adolescentes ficaram órfãos após seus pais serem arrebatados e os mesmos estão prestes a passar pelo Apocalipse final.

O que está achando até agora?
Uma piada! Este livro ao mesmo tempo que fala de religião até agora cospe nela. Então ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, só sei que as vezes fico chocada, mas vezes acho engraçado. 

O que está achando da personagem principal?
Gosto da Vivian, ela parece ser uma boa pessoa e no decorrer das páginas está crescendo e isso é o que mais me chama a atenção nos personagens principais, gostam quando crescem e não quando ficam estagnados.

Melhor quote até agora:
"Sei que posso fazer mais, ser uma pessoa melhor."

Vai continuar lendo?
Sim, quero saber qual a mensagem que a autora quer passar para os leitores e também qual será o destino de Vivian e seus amigos.

Última frase da página:
E, naturalmente, foi o que ela fez. Harp sacudiu o punho para o grupo - cerca de vinte pessoas, achava ela - e os chamou de filhos da puta.


4 comentários:

  1. Oi, Le! Nossa, essa última frase hahahahaha Momento revolta do personagem.
    Então, eu achei até interessante, mas sinto que não irei ter o feeling com a leitura, ou seja, vou acabar abandonado-a, e não gosto de fazer isso, sabe? Eu quero saber mais sobre a sua opinião, então estarei esperando a resenha! Beijos e boa leitura ;)
    http://www.thoughtsandadventures.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei essa Tag, acho muito divertida. Depois vou fazer no meu blog.
    Fiquei curiosa para conhecer essa história, vou até procurar a sinopse para entender mais um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vi a Malu comentando sobre esse livro, e fiquei meio surpreso como esse livro por ser um livro de certa forma que causa uma certa polêmica, mas parece ser uma leitura interessante, vou esperar por sua resenha para tirar minhas dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  4. Le, Vivian contra o apocalipse é um livro de extremo interesso meu, tanto pelo título intrigante quanto por conta da estória envolvente. O Li até a página 100 é muito bom para vermos a reação dos leitores com os livros, fico triste apenas pela discordância sobre alguns temas do livro. Mas, animação continua à mil.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS