25 setembro 2015

Revenge - Conclusão


Olá leitores!
Estou de volta. Fiquei ausente por dias e peço desculpas por isso, mas porque estava estudando e quando terminei meu trabalho dei aquele gás na série e aqui estou para falar o que eu achei.


Revenge


Essa série é discretamente baseada no livro O Conde de Monte Cristo e durante toda a sua filmagem deu muito que falar. A capa que está em destaque é da primeira temporada. 

Sinopse
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu o pai de Amanda.

Abaixo os pôsteres da 2º, 3º e 4º temporada:




Não posso falar muito da série no geral, pois para isso teria que dar vários spoilers, mas vou falar o que achei de cada temporada e da série como um todo.

A primeira temporada foi ótima, minha nota é quatro de cinco, pois tudo indicava que a série seria cheia de surpresas e acontecimentos maravilhosos. Porém, na segunda temporada a série começou a cair de qualidade em vários sentidos inclusive no roteiro. A impressão que tenho é que a ótima ideia começou a ficar sem meio, só haviam pensado no começo e fim. 
Minha nota sincera para a segunda temporada é três de cinco, pois realmente a qualidade foi comprometida e todo munto percebeu, foi então que chegou a terceira temporada e começaram os rumores que a série seria cancelada. A audiência começou a cair e graças ao bom senso não foi cancelada antes de um final digno de respeito para os fãs. Mas não é por isso que a série melhorou na terceira temporada, a série piorou e muito! A temporada foi desastrosa, não conheço um pessoa que tenha assistido e tenha dito que a terceira temporada foi boa e o final dessa temporada só deixou todo mundo mais insatisfeito. Eu particularmente fiquei relutante em assistir a quarta temporada porque já estava cansada de tanta vingança fracassada, então minha nota para a terceira temporada é uma estrela. Foi então que antes de sair a quarta temporada foi anunciado que seria a última com certeza e os fãs disseram, ALELUIA!
Como tenho várias séries em andamento e poucas concluídas decidi concluir a que estava mais próxima do final, obviamente Revenge foi a ganhadora nesse quesito da minha lista. Enfrentei a má vontade e comecei a fazer maratonas de pelo menos três episódios por dia, tiveram dias que vi mais episódios, mas isso foi depois do episódio dez da quarta temporada. O final não é completamente surpreendente, mas me agradou e acredito que agradou muita gente também, pois se o final fosse muito diferente do que foi a crítica cairia matando.
Posso concluir que a quarta temporada é uma nota de cinco de cinco, porque finalmente muita coisa foi esclarecida, sem muita enrolação e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, foi demais!

Revenge Vestidos

As temporadas um, dois e três, tem vinte e dois episódios, mas a quarta temporada possui vinte e três. Todas já estão lançadas no Netflix, então você pode fazer aquela maratona e conferir essa série se ainda não teve oportunidade.
Existem erros como muitas séries e filmes que vemos por aí, não é a pior série que já assisti, mas também não é a melhor. Minha nota geral para a série é três de cinco
Meus personagens preferidos são de longe o Jack, em seguida o Nolan depois vem a Emily/Amanda. Todos tiveram uma evolução maravilhosa durante esses quatro anos e a história de todos esses personagens me fazem pensar que a amizade, o amor e o bom senso vence qualquer parada.

Conta aí nos comentários, já assistiu essa série? Tem interesse em assistir?

Beijos e até logo!

8 comentários:

  1. Oi, Le! Então, eu costumava assistir séries, mas agora estou tão sem tempo hahahaha Mas enfim, nunca realmente acompanhei a série, mad quando estava passando na TV, minha irmã mais nova juntamente com minha mãe, acomoanharam alguns episódios da série. Eu fiquei até surpresa, porque minha irmã mais nova já tinha a hora exata para assistir e se programar para assistir kkkkkkkk pois é, ela meio que "viciou", e minha mãe gostou também. Eu assisti alguns episódios, mas não é realmente o meu estilo de série, sabe? Vejo muitas críticas boas a respeito dela, mas nunca senti vontade de assistir mesmo, de assistir todas as temporadas e tal. Quem sabe um dia, né?! Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver outra série para ver veja, deixe essa em último caso kkkk Não é a pior, mas a terceira temporada é bem cansativa e com certeza você vai ficar tentada a parar de assistir como eu fiquei. bjs

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar muito dessa série, comentários bons e ruins. Eu particularmente, nunca tive interesse em assistir. Mas, um dia, eu quero ver e tirar minhas próprias conclusões e é uma pena quando acontece da série não evoluir nas temporadas, né? :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma pena. Não é das melhores, mas não me arrependo de ter assistido. Só penso que tem tantas séries que eu quero ver e deveria ter visto no lugar dessa! kkk bjs

      Excluir
  3. Comecei assistir Revenge pela globo, não consigo assistir pelo computador porque acabo me dispersando mas não me prendeu muito, queria poder dar uma nova chance mas não sei quando isso será possível.

    ResponderExcluir
  4. Le, eu li o conteúdo do post por cima para evitar o máximo de quantidade de spoilers. Revenge foi uma das minhas série favoritas, sim foi, porquê comecei a acompanha-la na Globo, mais ou menos 1 ano atrás, mas a série foi interrompida, creio que o fim da 1 temporada. Então, não conclui-a. Realmente, a primeira temporada é muito boa, assim espero que continue, mas é uma pena que a série vá decaindo com a segunda e terceira e só se levante na última temporada. Mesmo assim, continuo animado.

    ResponderExcluir
  5. Minhas estruturas estão no chão de novo. Revenge era minha série preferida, amei todos as temporadas. Fiquei em choque ao saber que ia ser cancelada mas fiquei satisfeita porque melhor terminar do que depois ficar sem sentido. Meu personagem favorito era o Nolan e amava Nemily :'( .

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvir muita gente falar dessa serie!So que não me interessou por completa, gostei da sua sinopse!Vou ver se assisto a primeira temporada depois vejo de é bom a série

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS