06 outubro 2015

Praxe literário - Parceria Editora Zahar

Olá pessoal!
Para quem ainda não sabe o que é Praxe literário, vou deixar o link AQUI e com muita alegria compartilho a primeira editora parceira do nosso encontro!


Antes de tudo, vamos agradecer a Editora Zahar pela parceria e contribuição para este evento tão especial para mim.
Vamos curtir, seguir, compartilhar e ficar por dentro das novidades dessa editora que possui livros maravilhosos, coleções dos sonhos de qualquer leitor!
Fala a verdade se você já não ficou babando nos livros da Zahar na livraria?

Redes sociais:



A editora nos forneceu três livros para sorteio! Vamos conhecer um pouquinho de cada um agora.

Lançamento: 26/2/2015 | 296 páginas | 1ª edição | ISBN 9788537813911


O premiado escritor Rodrigo Lacerda faz uma adaptação que não apenas reconta a história do príncipe Hamlet, tal qual Shakespeare a escreveu, mas põe o jovem leitor curioso (e também o adulto preguiçoso) em contato direto com a força de sua poesia dramática.
Muito mais que uma simples adaptação, o que temos é, de fato, um guia para Hamlet. O autor apresenta o original de Shakespeare - informando, comentando e mergulhando em todas as referências sobre cada ato e cena da peça - e o costura com a sua própria narrativa moderna e em linguagem contemporânea da história do príncipe dinamarquês.
Como diz Luis Fernando Verissimo no texto de quarta capa, "o que o Rodrigo fez não foi Shakespeare para os simples, foi ajudar a vencer os obstáculos e ir direto ao inesquecível, o fantástico e o poético. Hamlet depurado, um atalho para o encantamento".
Ao final, o livro traz um apêndice com três breves seções onde Lacerda indica e lista: "Hamlets que li", "Hamlets que vi" e os "Elogios, críticas, paródias e anedotas sobre Hamlet".
Lançamento: 3/10/2011 | Clássicos Zahar | 416 páginas | ISBN 9788537807255


Essa luxuosa edição de bolso de As aventuras de Sherlock Holmes traz preço reduzido, capa dura e 50 ilustrações originais de Sidney Paget.
O volume reúne os doze primeiros contos de Holmes, publicados originalmente entre julho de 1891 e junho de 1892 na revista britânica Strand Magazine. Entre esses contos estão as histórias mais conhecidas do mestre de Baker Street, como "A Liga dos Cabeças Vermelhas", "Escândalo na Boêmia" e "A banda malhada".


Lançamento: 16/4/2012 | Clássicos Zahar | 360 páginas | ISBN 9788537808115

Último romance de Jane Austen, publicado poucos meses após sua morte, em 1817, Persuasão jamais foi superado por tendências de época, renovações estéticas ou modismos literários de qualquer tipo, mantendo-se um inabalável sucesso de público e crítica. Essa obra-prima ganha agora uma edição definitiva, com capa dura, mais de cem notas explicativas e uma cronologia da vida e obra da escritora.
O romance é seguido ainda de duas novelas inéditas em português: "Lady Susan", uma narrativa epistolar em que a personagem-título, uma aristocrata deliciosamente perversa, procura manipular a todos os parentes conforme seus interesses, e "Jack e Alice", que se passa em uma festa a fantasia, onde, pouco a pouco, a identidade dos convidados vai sendo revelada.
O romance se passa na Inglaterra rural, no início do século XIX. Anne Elliot, filha de Sir Walter Elliot, um vaidoso e esnobe baronete, apaixona-se por Frederick Wentworth, um jovem inteligente e ambicioso, mas sem tradições ou conexões familiares importantes. Por esse motivo, é persuadida pela família a romper com ele. Oito anos depois, Anne pensa com mais autonomia e maturidade e o destino fará com que seu caminho e o de seu grande amor se cruzem novamente.
As capas são lindas, as histórias clássicas e fascinantes. Deixe seu comentário sobre esses livros. Já leu? Ficou interessado em ler?

Beijos e boas leituras!

3 comentários:

  1. Oi, Le! Parabéns por mais essa conquista <3 As capas são realmente lindas e os clássicos?! Arrasaram! Que tudo ocorra bem, Le :D
    Beijos!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livros lindos. Tô apaixonada! A Editora Zahar é maravilhosa!

    Parabéns Letícia :)

    Bjo
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  3. Aeee mais uma parceria! Parabéns! O evento vai ser tudo de bom!
    Tenho muito interesse em ler "Persuasão", deve ser ótimo!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS