02 novembro 2015

Resultado do Top comentarista de Outubro/2015


Oi gente!
Não tenho muito o que dizer sobre esse Top comentarista. Tivemos apenas dois cadastros, então como a regra mínima são cinco o top comentarista de Outubro/2015 está oficialmente cancelado.

As duas participantes, que me apoiaram durante todo o mês receberão marcadores lindos em forma de agradecimento. Ainda não decidi se vou fazer top comentarista este mês de novembro, pois estou em reta final na faculdade e tem o Praxe Literário para organizar os detalhes finais.

Enfim, quero agradecer aos leitores que mesmo não participando deram uma passadinha no blog para ler minhas postagens e quero agradecer principalmente as amigas Ruhh e Nay que se manteram fiéis comentando mesmo quando avisei que o top estava cancelado.

Deixo aqui o blog dessas duas lindas para que vocês também possam conhecer!

Clique na imagem para conhecer o blog


Clique na imagem para conhecer o blog

2 comentários:

  1. Oooi, Le! Nossa, fico tão feliz ao ler esse post. Pode ter certeza que fora um prazer ficar comentando, verificar todos os dias se tinha postagem nova, porque eu sei que vale a pena o tempo que passei lendo seus posts e comentando com muito carinho também. Fico mais feliz ainda por esta divulgação do Thoughts and Adventures <3 Muuuito obrigada mesmo! E pode contar comigo ;)
    bjs.
    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer está acompanhando seu blog Le. Já comprei vários livros que conheci aqui, além de ficar sabendo de muuuitas novidades. Pode ter certeza que estarei aqui sempre, independente do top comentaristas. Adoro seu blog!!!!
    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS