11 abril 2016

[Novidades] 10 observações do novo trailer de Animais Fantásticos e onde habitam


Fiquei completamente feliz e empolgada com o novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam que saiu ontem dia 10/04 às 23h. Mesmo não entendendo quase nada assisti da maneira que foi divulgado primeiro, sem legenda e as palavras que pude captar principalmente foram "Bem vindo à Nova Iorque" que não é novidade que a história se passa por lá e Albus Dumbledore. Quando ouvi este nome fiquei completamente surpresa e feliz, mesmo que não tenha nenhuma confirmação da participação dele eu anseio por mais da vida do professor Dumbledore. 

Assista o trailer - legendado


1- Analisando as primeiras cenas, sabemos então que Newt Scamander foi EXPULSO de Hogwarts por colocar em perigo uma vida humana com um animal. Presumimos então que foi em uma época em que Albus era professor de transfiguração em Hogwarts, porém uma época que antecede a história de Rúbeo Hagrid com Aragogue. Entendemos também que Albus argumentou fortemente a favor de Newt, assim como fez com Hagrid e que ele teria meados de 40 anos nessa época.

2- Podemos também ressaltar outro ponto, ele chegou em Nova Iorque de navio, porque simplesmente não aparatou? Talvez fosse muito longe, ou não poderia aparatar com sua mala cheia de animais fantásticos ou ele simplesmente não conhecia nenhum lugar para mentalizar durante o processo? Ficamos a espera de mais detalhes sobre isso em futuras publicações ou trailers.


3- Sua mala é outro aspecto interessante, ao mexer em uma trava ela mostra apenas objetos trouxas, e ao que parece essa trava não é muito confiável. 

4- Outro ponto que podemos observar é que ele poderia muito bem ser da casa Lufa-Lufa pelo cachecol composto em sua mala.


5- Ao ver a cena de Newt colocando algo em um vidrinho pela primeira vez achei que ele estaria fazendo alguma poção, mas reparando melhor ele está em um local cheio de plantas, então, significa que é muito bom em Herbologia. 

6- O figurino neste trailer chama mais atenção que no primeiro, os cabelos, os estilos, as roupas e os modos, tudo muito interessante e condizente com a época. 


7- Podemos ver também uma parede que se move de uma maneira similar à do beco diagonal, quando Hagrid leva Harry para comprar seu material escolar no filme Harry Potter e a pedra filosofal.

8- Temos também uma boa visão do Ministério da Magia de Nova Iorque. Muito bonito e elegante, diga-se de passagem. Podemos ver o jornal alertando um fugitivo e uma explosão em algum lugar, o jornal parece muito com o Profeta Diário. 


9- Depois vemos uma desordem, cadeiras voando pessoas sendo lançadas conforme algo passa. Parece uma festa onde querem eleger alguém, talvez um novo ministro da magia? Muito curioso.

10- Vemos que as pessoas aparatam, coisa que eu queria muito fazer, ah como queria. E também que Newt entra em sua mala quando alguém bate à porta, estaria ele se escondendo? A mala como alguns já devem ter percebido é encantada, assim como aquela bolsa da Hermione em Relíquias da morte.



Essas foram as observações que pude fazer assistindo ao trailer. Espero que novembro chegue logo e que não fiquem soltando tantas informações assim senão meu coração não aguenta! 

4 comentários:

  1. Acabei de assistir o trailer e meu coraçãozinho está saltitante.... Espero não me decepcionar com o resultado final... Segura coração ♥

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  2. Ótimas observações, Lê. Eu não tinha reparado em tantos detalhes. Estou super ansiosa para ver o filme no cinema. Pelo trailer, pelo menos, já dá pra saber que vem coisa boa por ai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Assisti ontem o trailer também e não entendi quase nada, mais ainda sim fiquei arrepiada e com o coração na mão de tanta ansiedade!
    Reparei no mesmo detalhe do cachecol e da mala, mais algumas outras passaram despercebida e agora que li seu post fiquei ainda mais curiosa para saber o que esse filme nos reserva.
    Que venha logo novembro \o/

    Beijos :*
    Jess*
    Love Book S2

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que até hoje não li HP? Comprei os livros e minha meta é ler antes do lançamento desse filme. Fiquei apaixonada pelo trailer *-*
    beijos

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS