03 janeiro 2015

Resenha - O casamento

Editora: Arqueiro - Páginas: 224 - Autor: Nicholas Sparks

O casamento é um livro maravilhoso, escrito por Nicholas Sparks, nosso querido Nick.
Se você já leu Diários de uma paixão vai adorar saber que este livro é sobre uma das filhas de Noah. Se não leu, não tem problema, não contém spolier.
O livro conta a história de um casal, mas não um casal em início de relacionamento, um casal com 30 anos de casamento. Com filhos já crescidos, com uma relação estável e uma vida confortável. Porém, em crise. A história me emocionou, fiquei impressionada com o enredo. Tudo que aconteceu foi uma surpresa do inicio ao fim. Algumas pessoas dizem, você pode passar a vida inteira ao lado de uma pessoa e nunca a conhecerá de verdade, outras dizem, quer conhecer um “homem”? Dê poder a ele. Eu acredito que por mais que conhecemos as pessoas que vivem conosco, nunca saberemos exatamente o que estão pensando. Nunca saberemos exatamente o que se passa na cabeça e no coração de alguém. O que eu acredito é que o diálogo, a compreensão e a confiança são as bases de um relacionamento. Por isso, conheceremos bem nosso companheiro(a) se tivermos esses três pilares.



Sinopse:

Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma Paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele.
Tenho certeza de que você irá se apaixonar por essa história. É uma história linda, de amor, de companheirismo e de aprendizado.

Beijos e boas leituras.

Um comentário:

  1. Liiindo esse livro,tem gente que fala que eu só me apaixono pelos personagens que são novos e atraentes,e isso não é verdade me apaixonei pelo o Wilson quando li esse livro,ele mostra como nunca o amor nunca envelhece,ele pode se acender dentro de cada um,basta abrir o seu coração e querer amar,mesmo que seja se apaixonar pela pessoa que já esta ao seu lado a tanto tempo,sempre podemos surpreender quem amamos! O final desse livro é surpreendente!!! amei!!!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS