11 abril 2015

Resenha - Caixa de pássaros


Oi gente!
Quero falar de um livro que li e que me deixou muito, muito apavorada.
Você já leu Caixa de pássaros?
Não abra os olhos!!! 


Sinopse:
Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

O livro Caixa de pássaros é emocionante do início ao fim!

A história é alternada entre presente e passado.

Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe como parar isso, as pessoas só sabem que não podem olhar. Basta uma olhada e você põe sua vida em risco, você enlouquece, mata quem está perto e se mata também.

No começo está Malorie e sua irmã, uma mudança recente de casa para morarem juntas e os acontecimentos vão aumentando. A irmã de Malorie está apavorada e toma diversas precauções para se proteger do "surto", mas ela acaba sendo uma das "vítimas" desse acontecimento estranho.

Logo no início Malorie descobre que está grávida, se vê sozinha após o suicídio da irmã e precisa de ajuda, pois ela sabe que um dia este bebê vai nascer e não poderá tê-lo sozinha. No jornal ela encontrou um anúncio onde um estranho convida pessoas para sua casa, dizendo ter mantimentos e segurança. Ela segue com dificuldade para a casa e lá encontra amigos que se tornam uma verdadeira família.

No decorrer da história você vai conhecer os demais personagens, vai sentir o frio na barriga que eles sentem, vai temer olhar, abrir os olhos quando você simplesmente deve fechá-los.

  

No início da história você fica só imaginando o que pode ser. No meio do livro você começa a ter teorias sobre o que pode ser e no final... Você vai ter que descobrir lendo o livro! hahaha


Todo cenário que criei na minha cabeça foi sombrio...
Todos os personagens já estavam estilo The Walking Dead na minha mente... kkk Não os mortos, estavam como os vivos, magros, pálidos, paranoicos...



Lendo este livro e realmente saí da minha zona de conforto que é fantasia fofinha e romances baunilha. Estou de ressaca e não sei se devo fazer um estoque de comida enlatada ou comprar aquela blusinha que vi na loja... Estou em dúvida...

Enfim, saibam que sardinha em lata tem uma validade de 4 anos, então qualquer coisa em todos os mercados tem... ;) 
Achei legal divulgar! (hahaha / nível de paranoia)

Deixe seu comentário aqui embaixo... 
Tem mais algum alimento que dure muitos anos? Aqui no Brasil terra agrícola é meio difícil, sinto que num apocalipse zumbi ou um evento estranho como no desse livro vamos passar apertado... (hahaha)

Beijos e boas leituras!!!

(PS.: Sério, mais algum alimento enlatado dura anos? #partiuestoquedeenlatados) hahaha

2 comentários:

  1. Poxa, parece ser um bom livro mesmo, bem aterrorizante. Gostei, acho que vou ler! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro está na minha wishlist a um tempão e nunca dou a sorte de compra-lo! Estou procurando por um suspense, e mais uma vez só confirmei as suspeitas de que deve ser ótimo. Sua resenha ficou muito legal hahah Me senti no clima de The Walking Dead mesmo! #partiuestoquedeenlatados hahahahah

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS