22 outubro 2015

Selecionando leituras - Natália Moreno


Olá leitores!
Hoje quero apresentar uma autora que conheci recentemente. Ainda não tive oportunidade de ler seus livros, mas já estão na minha lista com certeza! Venham conhecer os livros da autora Natália Moreno!


Há escolhas que mudam toda a vida, e Sofia não sabe que caminho seguir. Ela está dividida entre um novo amor e uma paixão de infância que acredita ser o homem da sua vida. Quando os dois cruzam ao mesmo tempo o seu destino, o seu coração e a sua razão entram em conflito. Afinal, com quem vale a pena ficar? E como seguir em frente com toda a dor que traz do passado?
As histórias aqui narradas são resultado de fases diferentes das quais eu e minhas personagens passamos para chegar onde estamos hoje. Ao escolher textos curtos pensei em você leitor, que terá maneiras diferentes de se envolver com a leitura.
Ao abrir esse livro, poderá se apoderar de cada texto, terá a chance de começar do meio, do fim, do início ou escolher algum aleatório e em cada passagem, espero, que mergulhe nos sentimentos que essas personagens transmitem, mas não se afogue. Desejo um final feliz à você!
Marcas da vida conta a história de Lilian, uma atriz no auge da carreira, que vê sua vida ser destruída quando sofre um acidente de carro. Com um contrato cancelado e cheia de contas a pagar, Lilian torna-se professora de teatro. Segue sua vida sem grandes aspirações até que uma aluna nova reacende nela o sonho de ter uma família.
A professora, esperançosa, mas ainda marcada pelas tragédias de sua história, embarca em relacionamento com Marcos, um publicitário bem-sucedido, cercado de prestígio e belas mulheres. Para não desistir da felicidade, Lilian terá de lidar com os seus fantasmas e se enxergar além do que vê no espelho. 
Conheça o blog da autora: 

4 comentários:

  1. Oi, Le! Que legal essa divulgação :D então, como não gosto de triângulos, o primeiro livro está fora de questão, mas os dois últimos parecem ser bem interessante! Gostei da sinopse do último, trata-se de superação, o que acho massa. Beijos e boas leituras!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada na história do último livro. O primeiro parece ser um típico romance cliche, mas isso não me encomoda, porque algumas histórias, mesmo sendo cliches, podem ser incríveis, como foi um livro que de uma duas autoras parceiras. Eu leria todos os dois livros, o primeiro e o último, agora, o do meio não me chamou muito atenção, mas espero que você goste. Esperando resenhas hahaha!

    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir
  3. Uma autora nacional e com o mesmo nome que eu *-* é muito amor! Já coloquei todos como "Quero ler" no Skoob. As histórias parecem ser incríveis, quero resenha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sinopses, irei procurar estes livros.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS