04 novembro 2015

Selecionando filmes - Warcraft


Olá pessoal!
Fiquei sabendo recentemente que vai sair um filme do jogo Warcraft e fiquei muito empolgada. Houve um tempo em que eu ficava o dia inteiro jogando, é extremamente viciante e agora que vai sair o filme não vejo a hora de assistir!


O único problema do jogo é que você não pode deixar de jogar e fazer as coisas para subir de nível e para quem tem pouco tempo como eu fica complicado. O jogo também é pago por mensalidade, então se você ficar um mês sem jogar/pagar já fica muito atrasado no seu nível.

|Primeira imagem do filme|

Warcraft é um filme norte-americano de ação fantasia épico e de aventura, dirigido por Duncan Jones e escrito por Jones e Charles Leavitt e é distribuído mundialmente pela Universal Pictures, assim tendo seus efeitos visuais produzidos pela Industrial Light & Magic. O filme foi anunciado pela primeira vez em 2006 com a parceria do projeto com a Legendary Pictures. O filme é baseado na série de jogos homônimos que foi produzido pela Blizzard Entertainment.
O enredo consiste na história da origem dos encontros iniciais entre os seres humanos e os orcs , com ênfase em cima tanto a Aliança de ambos os lados da Horda de seu conflito. Características que caracterizam tais como Durotan e Lothar, o filme terá lugar em uma variedade de locais estabelecidos na série de videogames.
O elenco é composto por Ben Foster, Travis Fimmel, Paula Patton, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Rob Kazinsky, Daniel Wu, Clancy Brown, Ben Schnetzer, Ruth Negga, Burkely Duffield, Daniel Cudmore e Callum Keith Rennie.
O filme esta previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2016, e uma curiosidade interessante é que foram embosados 100 milhões de dolares para produzir o filme.

Atores e personagens


Diretor


Duncan Jones (Beckenham, 30 de maio de 1971) é um cineasta inglês, notório por sua premiada obra Moon (br: Lunar), e por ser filho do astro do rock David Bowie.


Sinopse
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

A previsão de lançamento é para 30 de junho de 2016!

Fonte: wikipedia

Um comentário:

  1. Oooi, Le! Então, sou suspeita para falar de jogos, pois curto bastante. Porém, como a vida nos obriga a sair da nossa bolha de conforto, não tenho mais tempo para jogar. Eu me lembro da época em que quase fiquei seriamente viciada no jogo Karos - As crônicas de Rosh, não sei se já ouviu falar Kkkkkkkk E este filme parece ser bem massa! Vou querer assistir, claro :3 Vou também me ligar nas news que sair sobre ele. Legal você falar sobre este assunto aqui, é bem descontraído ;)
    bjks.
    http://www.thoughtsandadventures.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS