13 abril 2016

[Parceria] Thaísa Lixa - Livro Oposição


A escritora Thaísa Lixa agora é parceira do blog! Estou muito ansiosa pela leitura do livro que será lançado em breve! Conheça mais sobre a Thaísa e o livro Oposição.


Ela nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.


Sinopse

Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros. 

E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.


Booktrailer


Eu adorei o enredo! Estou muito empolgada com o lançamento. E vocês? O que acharam? Deixe aqui nos comentários! 

Siga a Thaísa nas redes sociais:



2 comentários:

  1. Oi..
    Não conhecia a autora ainda.
    Essa capa está muita linda.. Ah, vou esperar sua resenha..
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa para ler a resenha, não conhecia a autora mas espero que tenha evento aqui no rio pra poder ir. Amei a capa está linda.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS